Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-11-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

300000

MVP: José Macedo e Cunha

Flamingos FC vs Banco Invest Team

Banco Invest vence e continua a sonhar com a promoção

Os banqueiros derrotaram os Flamingos por 3-0, mantendo-se na perseguição ao segundo lugar da Liga B2.

Entrada forte do Banco Invest neste jogo, com os comandados de Macunha a inaugurar o marcador ainda antes dos primeiros cinco minutos se completarem. Chico assumiu o papel de homem golo e fez a rede balançar num remate oportuno, colocando o placard em 1-0.

A partir daqui, o Banco Invest foi controlando o jogo, mostrando-se confortável com a bola no pé e jogando com a segurança de estar a vencer. A equipa mostrou muito entrosamento e protagonizou momentos interessantes no jogo, tendo estado perto de dilatar a vantagem por diversas vezes.

Do lado dos Flamingos, a equipa quis sair a jogar com a bola controlada, mas no movimento atacante faltou mais rasgo e acutilância na hora de encarar a baliza adversária.

Zé Ribeiro esteve perto de marcar algumas vezes mas a sua pontaria ainda não estava afinada. O Banco Invest atacava mais pelo corredor esquerdo e o ala acabava por ser o elemento mais requisitado da equipa. Do outro lado, Chico Martins foi o mais rematador, mas nem sempre com a melhor eficácia.

Minutos mais tarde, cheirou a empate numa grande jogada individual do avançado dos encarnados, mas o remate de Chico Martins saiu a rasar o alvo. Até final da primeira parte, Tota podia ter feito o segundo da sua equipa, após grande assistência de Zé Ribeiro, mas João Mendonça defendeu bem e negou-lhe o golo.

 

A segunda parte começou com Pi a dar sinal de perigo num remate de fora da área. A bola saiu com efeito mas com pouco força e João amarrou fácil. Os minutos iam passando e os Flamingos iam crescendo no jogo, ao passo que o Banco Invest descia um bocadinho mais as linhas e tentava dar o golpe final no contra-ataque.

Zé Ribeiro, que tanto tentou a sorte na primeira parte, redimiu-se do desperdício e, num remate colocado de fora da área, fez a bola embater no poste antes de entrar na baliza dos Flamingos.

Com 2-0 no resultado, o Banco Invest confirmou a sua superioridade e deitou por terra o melhor momento dos Flamingos no jogo. Zé Ribeiro podia ter bisado pouco depois mas o seu remate saiu ao lado da baliza.

Tiago Villas Boas também esteve perto do golo num grande remate em arco mas Rodeia cortou um golo certo em cima da linha. Já a caminhar para o final, o Banco Invest dispôs de uma grande penalidade e Macunha foi chamado a bater. O capitão não tremeu e rematou colocadíssimo, coroando uma sólida exibição no eixo defensivo com o golo que fechou o resultado final em 3-0.

por Frederico Seruya