Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100100

MVP: Pedro Viana

Wolveraction vs SC Baga

Baga vence e convence!

Num jogo que se antecipava de bastante dificuldade e de incerteza no resultado, foi a equipa de vermelho e branco a levar a melhor, sendo a eficácia a palavra que definia o culminar do jogo.

 

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do jogo a pertencer à equipa do Baga, através de um remate ao primeiro poste de Afonso Castro, mas o guardião a realizar bem a mancha e a defender com o pé. A resposta do Wolveraction só surgiria alguns minutos depois, através de um remate de de longe, mas o guardião a defender para canto! Na sequência do canto, mais uma grande oportunidade através de um remate frontal de Manuel Theotónio, mas o remate a sair ligeiramente por cima da barra! Que momento de perigo a rondar a baliza do Baga! Nova chance surgiria logo a seguir para a equipa do Wolveraction, através de um remate de Duarte Cruz, mas o guardião novamente a demonstrar bons reflexos e a segurar o esférico.

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, e a optarem por fechar as linhas e a não arriscarem muito no último terço, sem ter uma base sólida. A verdade é que na primeira oportunidade do segundo tempo, o marcador seria mesmo inaugurado, através de uma bela jogada por parte de Bernardo Pires, que observava a demarcação de Pedro Viana, que recepcionava o passe vindo do defesa, e no cara a cara com o guardião não tremeria, e faria assim o primeiro na partida! O segundo não tardaria em aparecer, com Pedro Viana a ser novamente o nome em equação, e a rematar forte para o fundo das redes, aproveitando uma desatenção da defesa contrária. Não havia tempo para mais, e era mesmo o Baga a garantir a passar à próxima fase da taça.

 

 

por Diogo Lourenço