Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-27 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000300

MVP: Jorge Natividade

Hangover 96 vs Real Madeira

Real ganha oxigénio

Os madeirenses derrotaram o Hangover 96 por 1-0 e ganham 3 importantes pontos na luta pela manutenção.

Início de jogo quentinho no S. Miguel, com ambos os conjuntos a rondarem com perigo a área adversária. Com poucos minutos no relógio, o Real Madeira adiantou-se no marcador: Coelho assistiu de cabeça Jorge Natividade, com o médio a ver o adiantamento de Mata e a fazer um chapéu com muita categoria ao guarda-redes dos alemães.

A vencer por 1-0, o Real Madeira organizou-se a defender e soube gerir a vantagem com astúcia, a fazer lembrar as equipas de José Mourinho. Natividade esteve perto do 2-0 na marcação de um livre direto mas Mata voou para uma grande defesa.

O Hangover ia procurando reagir mas estava com dificuldade o muro defensivo do Real. Beja tentou a sorte de livre direto mas a bola saiu ligeiramente por cima. Minutos mais tarde, Benja centrou do lado direito e Chico Martins apareceu a cabecear ao segundo poste. Mas a sorte não estava com o avançado alemão, que cabeceou como mandam as regras, de cima para baixo, mas a bola embateu na barra da baliza de Matias (estrangeiro).

Do lado do Real, André (estrangeiro) estava algo desacompanhado no ataque mas ainda assustou num disparo de fora da área que saiu a rasar o poste.

 

A segunda parte começou bem dividida, com a bola mais jogada a meio-campo, pelo que a primeira oportunidade digna de nota surgiu quando já íamos sensivelmente a meio do segundo tempo: Coelho surgiu isolado e o seu remate passou por Mata, mas Zilhão vestiu o fato de bombeiro e salvou a sua equipa com um corte em cima da linha.

Do lado do Hangover, novamente de bola parada, os alemães ficaram perto de marcar mas o disparo de Chico Martins saiu perto do poste. Pouco depois, surgiu a ocasião mais flagrante do Hangover: Benja disparou forte e colocado mas o seu remate esbarrou no travessão.

Já a caminhar para o fim, o Real podia ter feito o segundo num lance de contra-ataque: Manica trabalhou bem e assistiu André (estrangeiro), com o avançado a rematar e a ver a bola ser cortada por um defesa adversário, num lance que gerou muitas queixas dos madeirenses por eventual mão na bola. Pouco depois o árbitro terminou o encontro e o Real Madeira conquistou 3 preciosos pontos na luta pela manutenção.

por Frederico Seruya