Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-11-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    100100

    MVP: António Santana

    Hangover 96 vs Real Madeira

    Liga A ao rubro!

    Num dos encontros mais aguardados desta jornada, os Real Madeira ofereceram um ‘brinde’ aos Trocabola, ao vencerem o líder pela margem mínima! Num jogo supercompetitivo, as equipas deixaram tudo em campo, mas a bola só se aninhou nas redes por uma vez!

    O jogo começou muito disputado, mas com muito poucas oportunidades. As equipas criavam algum perigo, fundamentalmente de bola parada! A intensidade e a velocidade a que a bola corria permitia um futebol espetacular, rápido e batalhador, contudo as perdas de bola eram constantes.

    A primeira grande oportunidade foi dos Hangover: Chico lança longo para a área e André nas costas da defesa, cabeceia por cima! As equipas preocupavam-se mais em defender do que propriamente atacar, e quando assim é, as oportunidades são reduzidas.

    Na segunda parte a melhor oportunidade pertencia aos homens que equipam de preto: má reposição do guardião Vasco (estrangeiro), Custódio arrisca o chapéu, mas o guardião defende com facilidade! De livre, Santana bate forte na direção da baliza e a bola vai a barra antes de ser defendida por Mata!

    Na resposta, Xoto tabela com Gui e dentro de área, atira ao poste! Foi a grande oportunidade dos líderes da Liga A na partida! O 1x0 chega a terminar o encontro: má reposição dos Hangover, Jorge (estrangeiro) rouba a bola no meio, corre na direção da baliza e só com Mata pela frente, atira a contar! A resposta dos Hangover surge a fechar o encontro: André ganha espaço no meio e de longe, atira para defesa fácil do guardião.

    Apito final, e vitória dos Real Madeira! Apesar de se ter registado apenas um golo, aplausos para a intensidade das duas equipas em campo. Com esta vitória, os Real Madeira isolam-se no terceiro lugar, enquanto que os Hangover ficam com um ponto de vantagem caso os Trocabola vençam sua partida esta jornada!

    por Martim Álvares