Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

ATP United vs Magos da Bola

Reviravolta Mágica!

Duelo entre tenistas e feiticeiros com os homens de Hogwarts a levarem para a casa os três pontos, naquilo que foi uma grande partida de futebol!

 

Início de jogo muito dividido com as equipas a demonstrarem muito respeito pelo adversário. O primeiro lance de perigo veio dos pés de Lourenço Leal, na sequência de um canto o avançado teve que pôr André em sentido. Alguns minutos passados e golo dos magos: livre batido por Gonçalo Fino e Bernardo Gonçalves na recarga a fazer o primeiro do jogo.

 

Os ATP responderam rápido por intermédio do capitão Ricky, que já dentro da área não conseguiu dar o melhor destino ao cruzamento de Pacheco. Avizinhava se o “break” da equipa de Ricky e tal acabou mesmo por acontecer: jogada individual do avançado capitão dos ATP e estava feito o empate, bonito golo!

 

Até ao intervalo as equipas dividiram oportunidades, com destaque para um livre indirecto que os ATP não conseguiram aproveitar.

 

Com a segunda parte vieram os golos, mas antes disso, nota para uma grande defesa de André a remate de Tiago Morgadinho e para um tiro de Pacheco que ainda tirou tinta do ferro.

 

Minutos passados e golo dos ATP: Jogada individual de Andrade que só parou no fundo das redes de Ricardo, estava feita a reviravolta!

 

Nem dois minutos tinham passado e o marcador funcionava novamente! Primeiro remate de Ramalho na barra e Lauren na recarga a desviar contra a mão de Zanatti, com o árbitro a apontar para a marca do castigo máximo. Chamado a bater, Lauren não tremeu e colocou tudo igual novamente. 

Com os Magos em velocidade cruzeiro, foi com naturalidade que o terceiro golo apareceu, contra ataque à Mourinho e Fino a dar a melhor sequência ao passe de Lopes, estava dada a cambalhota!

 

Luis Rebelo de Andrade(estrangeiro) ainda teve tempo para abrir o livro e assim sentenciar o resultado: remate em arco do médio português, a confirmar o grande início de época que tem feito.

 

Game, set and match para os Magos da bola, que assim metem em sentido o líder!

 

Crónica de Tiago Almeida

 

 

 

 

 

por Organização Allstars