Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-03-31 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: João Carretas

Pornmouth FC vs SC Baga

Empate num jogo de loucos!

Pornmouth e Baga defrontavam-se no INATEL, num jogo que simbolizava o encontro de alguns jogadores com ex equipa e amigos, e simbolizou também um belíssimo jogo de futebol.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira do jogo à equipa do Pornmouth, com Diogo Santos a cobrar o lançamento lateral na direção do centro do terreno, a encontrar Martim Sousa Coutinho, que enchia o pé e disparava um míssil muito colocado, mas o guardião a conseguir defender o remate! A resposta do Baga não tardaria em aparecer, com Pedro Viana a receber o esférico e a disparar cruzado, mas o remate a sair ligeiramente à direita do poste. A resposta do Porn surgiria e com sucesso, com Rodrigo Marques (Estrangeiro) a trabalhar muito bem no lado esquerdo, a fazer um nó autêntico ao defesa, e a tocar para Francisco Demony que rematava cruzado e colocado, sem hipóteses de defesa. Nova oportunidade surgiria logo a seguir, com o mesmo Demony a receber um belo passe em desmarcação que surgia vindo da defesa, tirava um adversário da frente com grande classe, mas o guardião fazia uma bela defesa a tirar o pão da boca ao  avançado.

 

Começava a segunda parte, e a resposta do Baga acabaria por surgir logo e muito certeiramente, com Vasco Gouveia a surgir no cara a cara com Bernardo Pile, e a não tremer minimamente, e a fazer nada mais nada menos que um belíssimo chapéu por cima do guardião! Que golo!  Após o golo, o jogo perderia um pouco de definição, com ambas as equipas a não conseguirem defender bem no último terço, mas sempre com o Pornmouth a procurar mais baliza que o adversário. Nova oportunidade surgiria já a meio do segundo tempo, com Rodrigo Marques a cruzar na esquerda, e Miguel Pile a aparecer em zona frontal para cabecear, mas o esférico a sair ligeiramente à esquerda do poste! O Baga procurava também a baliza adversária, e ficaria muito perto do golo através de um remate cruzado de João Carretas, mas Bernardo Pile a fazer uma enorme defesa! Logo no minuto seguinte, Pedro Viana teria também ele o golo nos pés, mas Pile novamente a aparecer com uma enorme defesa! O golo poderia ainda ter surgido mais uma vez, mas seria o poste desta vez a parar o golo a Pedro Romão! Que perigo! Não havia tempo para mais, e acabava o jogo com um ponto para cada lado.

por Diogo Lourenço