Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200100

MVP: Rodrigo Arede

Moleicester City FC vs Jardim do Éder

Moleicester vence Jardim do Éder e aproxima-se do adversário!

Três pontos valiosos para o Moleicester que os afasta da zona de despromoção e aproxima-os do lugar de playoff que dá acesso à Liga Allstars!

Começava a primeira metade do encontro e poucos minutos depois surge o primeiro golo da noite. Grande desenho ofensivo dos visitados com o esférico a ir ter com João Pereira “Jota” que remata para o fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento! Breves intendes depois, os visitantes estiveram muito perto da igualdade. Grande remate à entrada de área a esbarrar com estrondo no poste. Os de fora continuaram em busca do golo e, novamente, estiveram muito perto do mesmo. Remate forte e rasteiro à entrada de área a surpreender Rodrigo Arede que deixa escapar a bola, por agarra-a já em cima da linha. Rodrigo Arede ia brilhando na baliza dos da casa e ao cair da primeira parte fez duas enormes intervenções que levaram as equipas para o balneário com um 1-0 no marcador!

 

Dava-se o início da segunda parte e tal como no fim da mesma os amarelos e preto estiveram muito perto do golo. Cruzamento largo da direita a ir ter com o ala esquerdo que cabeceia ao poste. Contra a maré do jogo os azuis e branco chegaram ao segundo golo. Cruzamento rasteiro da direita em busca de Gonçalo Seiça que recebe e remata com violência com o guarda-redes a tocar na bola, mas a não ser suficiente para negar o golo! Estava feito o 2-0 no placard! Já com o jogo a terminar aparece mais um golo para o Moleicester. Passe nas costas da defesa adversária em busca de Gonçalo Seiça que faz um chapéu ao guarda-redes e dela a partida em 3-0!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão