Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Wolveraction vs Fassuogolo

Wolveraction vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas que não tinham tido os melhores arranques, ficou bastante definido pela eficácia do Wolveraction.

 

Soava o apito inicial, e os golos não tardavam em aparecer, com João Macau a receber um passe em desmarcação vindo da defesa, e no cara a cara com o guardião a não tremer, e a rematar cruzado não dando qualquer hipótese de defesa. A resposta por parte do Fassuogolo seria imediata, com Duarte Almeida a rematar cruzado, mas o guardião a fazer uma bela defesa. Minutos a seguir, o mesmo Duarte a rematar novamente já dentro da grande área com o guardião a defender, mas na recarga a aparecer António Pissarra que já não perdoava, com o remate do mesmo a acabar no fundo das redes.

 

Começava a segunda parte, e procurava-se um jogo mais vivo depois de uma primeira parte com pouca baliza. Pedido feito, pedido realizado. Primeiro minuto do segundo tempo, João Arantes Oliveira a realizar um belo arremesso lateral e Tiago Carreira a aparecer ao segundo poste, e a cabecear certeiramente para o fundo das redes! A verdade é que a vantagem no marcador, não provocou com que a equipa da casa deixasse de procurar a baliza adversária, e minutos a seguir chegaria mesmo ao 3-1 com Duarte Cruz a receber um belo passe já dentro da grande área, e a rematar de primeira cruzado, com o esférico a entrar! Era o 3-1 a favor do Wolveraction! O Fassuogolo procurava reagir, e era Miguel Barrosa que vinha dar o mote, com dois grandes remates, mas por duas vezes a não conseguir converter em golo, mas a criar muito perigo. Procurava mais baliza nesta fase a equipa forasteira, e Filipe Santos teria nos pés o golo, mas no cara a cara com o guardião a não conseguir levar a melhor, devido a uma enorme defesa por parte do mesmo. Não desistia o Fassuogolo de disputar o resultado, e Miguel Rocha ficaria muito perto de reduzir de livre direto, ao disparar um autêntico míssil, mas a bola a embater com um estrondo na barra! Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Wolveraction a somar os 3 pontos.

por Diogo Lourenço