Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-03-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200000

MVP: Tomás Santos de Oliveira

Flamentejo vs Inter Limão

Flamentejo vence pela margem mínima!

Jogo que defrontava duas equipas com inícios diferentes na liga, mas com qualidade coletiva, a definir-se pela eficácia das duas equipas, com a equipa do Flamentejo a acabar por sair por cima.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo pareciam tardar em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, não conseguindo chegar ao último terço com grande definição. A primeira oportunidade de perigo surgiria já a meio do primeiro tempo, e para a equipa do Flamentejo, com Diogo Oliveira a aproveitar uma bola solta à entrada de área para rematar forte, mas o remate a sair desencontrado com a baliza. A resposta do Inter Limão surgiria logo de seguida, com Rodrigo Borges a rematar forte de livre direto, mas o guardião a estar atento e a defender com segurança. A verdade é que mesmo antes do fim da primeira parte, o marcador seria mesmo inaugurado, com a bola a ser picada na área do Inter Limão, e Duarte Calado a elevar-se mais alto que os defesas, e a desviar para o fundo das redes!

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma resposta do Inter, e assim se sucedeu, com Pedro Soares a encher o pé à entrada de área, mas o guardião a corresponder com uma enorme defesa! A verdade é que à segunda tentativa a igualdade seria novamente reposta no marcador! Bruno Carolino a trabalhar muito bem na direita, a cruzar na perfeição e Pedro Soares a aparecer ao segundo poste e a encostar de peito para o fundo das redes! No entato, o empate não duraria muito, pois António Bettencourt enchia o pé já dentro da grande área, com a bola a entrar com toda a força na baliza! 2-1 no marcador a favor do Flamentejo! A equipa vinda de Milão procurava chegar ao golo, e Rodrigo Borges testava a sua meia distância para rematar, criando bastante perigo ao guardião com o esférico a ressaltar antes de poder defender, mas a não desiludir e a defender bem com os pés! Não havia tempo para mais, e era mesmo o Flamentejo a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço