Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-09-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: João Maria Silva

Fiorenteta vs Flamentejo

Jogo de loucos entre Fiorenteta e Flamentejo termina em empate a 3!

Numa partida em que a Fiorenteta assumiu de imediato o controlo da partida com dois golos, o Flamentejo fez uma segunda parte de grande resiliência e chegou a estar a vencer!

Logo a começar a partida, a Fiorenteta teve nos seus pés uma boa oportunidade de golo por Thomas Azcue, que rematou já dentro da área, mas Michael Pereira fez uma bela defesa! Novo aviso e nova defesa muito atenta de Michael Pereira. João Maria Silva roubou a bola na área do Flamentejo e foi quem armou o remate! O Flamentejo acabou por conseguir reagir, por Daniel Pinto, que rematou de cabeça, mas ao lado. O Flamentejo estava com dificuldades a sair a jogar e a Fiorenteta voltou a roubar em zona perigosa, desta feita Thomas Azcue, mas o remate voltou a sair desenquadrado com a baliza! O golo dos italianos acabou mesmo por chegar. Frederico Romero sofreu falta à entrada da área e assumiu a cobrança dessa mesma bola parada. Partiu para a bola e fez um golaço! Seguiram-se alguns minutos de superioridade da Fiorenteta e o segundo golo chegou. Bola colocada nas costas da defesa, João Maria Silva chega primeiro à bola do que o guarda-redes e pica a bola por cima do mesmo de forma irrepreensível! Após o segundo golo da Fiorenteta, o Flamentejo pareceu acordar para a partida e reduziu poucos minutos depois! Jogada pela esquerda que termina nos pés do capitão António Bettencourt, que com frieza deu o exemplo e recolocou a sua equipa na disputa pelo resultado! Golo muito importante que poderia vir a galvanizar a equipa para a segunda parte.

A segunda parte começou com nova oportunidade para João Maria Silva, que isolado viu o seu bis ser negado por uma defesa com os pés de Michael Pereira! Do outro lado também António Bettencourt viu o seu bis ser negado, devido a uma saída rapidíssima de Miguel Miranda, que fez uma boa defesa. Ambas as formações começavam a abrir mais o livro, e foi Thomas Azcue que fez uma boa receção dentro da área e rematou em volley, mas por cima! O primeiro golo da segunda parte foi do Flamentejo, apanhando a Fiorenteta desprevenida e chegando ao empate! O golo foi marcado já dentro da área por António Reffoios, que finalizou bem ao canto da baliza! A Fiorenteta ripostou por Romero, que rematou de pé esquerdo, mas Michael Pereira foi ao solo encaixar. O Flamentejo tinha mudado por completo de mentalidade no segundo tempo e chegou mesmo à reviravolta, por António Bettencourt, que de pé esquerdo rematou bem colocado e o guarda-redes nada pôde fazer! Jogo incrível e a Fiorenteta encontrava-se agora a perder e com obrigação de reagir! O Flamentejo ainda ficou perto do quarto por Daniel Pinto, mas Miguel Miranda fez uma boa defesa! E a Fiorenteta na jogada seguinte chegou ao empate quase a terminar o encontro, com João Maria Silva a salvar a equipa da derrota e a fazer o golo do empate! As equipas em questão são as sétima e oitava classificadas à condição, mas ainda há campeonato para jogar e muito pode mudar.

por Henrique Barrosa