Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-12-21 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000100

MVP: Afonso Marcos

Johnnie Walker FC vs Real Sodacoça

1ª Vitória!

Após o desaire na primeira jornada frente ao Massais de Leiria, o Real Sodacoça estreou-se a vencer ao bater o Jonnie Walker FC por 0-3!

A partida começou da melhor forma para o Real que não tardou a passar para frente do marcador. Afonso Marcos assumiu a conversão de um livre direto e disparou forte na direção certa. O esférico acabou por desviar na barreira e acabou por enganar o guardião adversário e só parar no fundo das redes!
A resposta do Johnnie Walker saiu dos pés de Rafa. O avançado arranjou espaço junto da área adversária, tirou um defesa do caminho e fez o esférico passar perto da trave!
Antes do intervalo, a formação espanhola voltou à carga e acabou por dilatar a vantagem. Afonso Marcos deixou um primeiro aviso após uma excelente jogada individual e pouco depois, Ahmad (estrangeiro) fez o 0-2! San Payo recuperou o esférico no meio campo contrário e serviu o companheiro de equipa que, isolado, não vacilou!

Na segunda parte, o primeiro sinal de perigo surgiu por parte do Johnnie Walker FC. Bernardo Ávila recebeu junto à linha lateral, progrediu na direção da área contrária e disparou cruzado, obrigando o guardião a defesa apertada!
O Real respondeu de imediato e Ahmad teve nos pés uma grande oportunidade para bisar e dilatar a vantagem. Após uma excelente desmarcação, o médio ficou isolado, mas viu o guarda redes impedir o golo com uma grande mancha!
O aviso já tinha sido dado e pouco depois acabou por surgir o terceiro. Após um contra-ataque rápido, Remondes apareceu no sítio certo e encostou para o 0-3 final!
Antes de terminar, Ávila ainda deixou um aviso através de um livre direto, mas a redondinha acabou por sair por cima da trave.

por Henrique Zilhão