Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-10-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Socceroos All United vs FC Baile de Munique

Prova dos 9!

FC Baile de Munique e Socceroos All United defrontaram-se naquele que era o jogo grande da jornada 16 na liga D e que terminou com os encarnados a levar os três pontos para casa. Após um jogo sem falhas, os alemães venceram por 9-0 e dilataram a vantagem no topo da classificação!

O Baile de Munique entrou em campo a todo o gás e não tardou a passar para a frente do marcador. Pouco após o apito do árbitro, Rodrigo Pais Ramos apareceu na cara do guardião e, descaído para a linha esquerda, atirou cruzado para o fundo das redes!
Logo a seguir, Martim Abecassis fez dois golos de rajada e pôs a sua equipa a vencer por 3-0 nos primeiros dez minutos do encontro. O avançado disparou de forma certeira à entrada da área por duas ocasiões e deixou a sua equipa com uma vantagem confortável.
A resposta do Socceroos saiu dos pés de Melo. António Ló lançou o companheiro de equipa com um passe para as costas da defesa, o avançado aguentou a carga de um defesa e disparou na direção certa. O esférico chegou mesmo a ultrapassar o guarda redes, mas Frederico Meneses impediu o golo com um corte na hora certa.
O FC Baile de Munique voltou à carga antes do intervalo e Abecassis teve tempo para o hatrick. O juiz assinalou grande penalidade, o avançado assumiu a responsabilidade e atirou a contar!

No segundo tempo, os encarnados voltaram a entrar bem e Rodrigo Pais Ramos bisou no encontro. O médio foi servido com um excelente passe para as costas da defesa e, só com o guardião pela frente, fez um chapéu perfeito, não dando quaisquer hipóteses.
O jogo era de sentido único e com os alemães a mostraram uma eficácia extrema, os golos não paravam de surgir. O sexto surgiu após uma boa combinação entre João Faria de Carvalho, Eiró e Abecassis. O médio recebeu junto à linha, cruzou atrasado para Eiró e o avançado serviu Abecassis que apareceu a disparar um míssil para o fundo das redes! Logo a seguir, foi a vez de João Faria de Carvalho fazer o gosto ao pé e inscrever o seu nome na lista de marcadores. O médio disparou de forma certeira e fez o 7-0!
A formação canarinha ia tentando reagir apesar da larga desvantagem e Melo voltou a testar a atenção de Pierre (estrangeiro). O avançado recebeu junto à linha, ultrapassou o defesa que o marcava e disparou forte, mas para excelente intervenção do guarda redes!
Até ao final, só deu Baile e houve ainda tempo para mais dois golos. Eiró fez o gosto ao pé após uma recuperação em zona adiantada do terreno e mesmo em cima do apito final, Prazeres acabou por desviar um cruzamento para a própria baliza e estabelecer o resultado final em 9-0!

por Henrique Zilhão