Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000000

MVP: António Bettencourt

Iraque Unita vs Liverpussys

Pussys não cedem!

Numa partida um pouco diferente do habitual, os ingleses apresentaram-se bastante pragmáticos e à boleia das suas individualidades foram goleando. Os iraquianos reagiram já na segunda parte, ainda conseguiram reduzir mas os golos acabaram por surgir já tarde demais para relançar a partida e os ingleses seguem assim firmes na luta pelo Título, enquanto cavaram já um “fosso” de nove pontos para os terceiro classificados.

 

O jogo começou praticamente com o primeiro golo pussy. E que golo! Bettencourt serpenteou entre vários defesas já na área, livrou-se de todos e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que jogada!

 

E pouco depois o avançado bisou! Após passe em profundidade, Chico ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para Bettencourt que encheu o pé e atirou a contar! Que entrada letal do avançado!

 

Os iraquianos reagiram bem, aproximavam-se constantemente da baliza adversária e até marcaram num lance que contudo acabou anulado por fora de jogo mas acabaram por ser os ingleses que voltaram a marcar! Já em cima do intervalo, Rodrigo (Rola a Jola) interceptou uma bola a meio campo, galgou metros sem que ninguém lhe fizesse frente e à entrada da área, disparou colocadíssimo sem hipóteses para Sérgio (estrangeiro) que bem se esticou!

 

Obrigados a correr atrás do prejuízo, os iraquianos entraram naturalmente na segunda parte a pegar no jogo mas, bastante coesos, os ingleses não davam qualquer espaço na defesa e acabaram mesmo por dilatar a vantagem aproveitando a subida linha defensiva iraquiana. Após defender uma bola, Bonneville colocou-a rapidamente na frente em Paiva que com um toque a dominou e com um segundo a colocou fora do alcance do guardião iraquiano! Que finalização do avançado!

 

Talvez fruto da larga vantagem, os ingleses aos poucos, começaram a relaxar e os iraquianos começaram a ameaçar a baliza de Bonne. Após um canto, a bola sobrou para Rua que rodou sobre um defesa e disparou para enorme intervenção do guardião! Logo de seguida, numa rápida transição, o avançado abriu em Wallis que disparou cruzado para mais uma intervenção brilhante de Bonne! E à terceira, chegou mesmo o golo iraquiano! Numa jogada de insistência, Antero ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro com Ferrão a conseguir antecipar-se aos defesas ingleses e desviar para o fundo das redes!

 

Os iraquianos ainda voltaram a marcar, na sequência de um canto em que Wallis desviou de cabeça um remate de Celos mas pouco depois, chegou mesmo o apito final, sem que os iraquianos tivessem tempo para mais.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars