Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100200

MVP: Gonçalo Peixe

The Hammers vs ATP United

Peixes e Cia. isolados em 1º à condição!

Com uma boa prestação dos irmãos Peixe, The Hammers deram continuidade ao bom início e já asseguraram a segunda vitória perante os históricos ATP! Veremos se é sol de pouca dura ou se o West Ham português consegue mesmo fazer uma temporada histórica!


The Hammers já com uma vitória apadrinhavam a estreia dos ATP nesta DA. Duelo entre velhos conhecidos que sucumbiram nas meias-finais da taça no último jogo realizado.

O jogo começou dividido, com algum ligeiro pendor para os tenistas que inauguraram o placard! Passo longo de Pedro Ferreira, um dos reforços, para Ricky cruzar para o sítio certo onde apareceu Hugo Anão a encostar para o primeiro golo desta época! A dupla demolidora voltou a estar em destaque em duas ocasiões com Hugo a servir Ricky em ambas, mas o guardião Martim Peixe esteve muito bem negando o golo!

Os ingleses reagiram e Duarte Rico foi o motor ofensivo nesta altura da partida, dispondo também ele de duas ocasiões, uma das quais salva em cima da linha por Holstein!

Antes do intervalo, The Hammers enviaram duas bolas aos ferros! Primeiro Gonçalo Peixe cobrou um livre do meio-campo, levando a bola a esbarrar na trave! Claramente um golpe de sorte… Pouco depois Rico foi à linha cruzar e Minorca cabeceou, acertando em cheio no poste!

O final da primeira parte previa uma entrada forte e assim foi! Jaças recuperou o esférico, rompeu pelo meio, entregou a Palma que cruzou e o capitão Peixe foi mais rápido que a concorrência e apareceu no sítio certo a desviar para as redes! Igualdade restabelecida! Logo de seguida, Henrique GP esteve perto da remontada mas André Pereira negou o golo de cabeça com uma palmada eficaz!

Seguiram-se várias ocasiões de parte a parte. Primeiro, um livre muito perigoso de Ricky que assustou as hostes inglesas! Respondeu Henrique GP com um remate no coração da área que saiu pouco por cima do ângulo! E também Gonçalo Pacheco dispôs de uma boa oportunidade para colocar a sua equipa em vantagem mas Martim estava numa noite sim e impediu-o com uma bela mancha!

Com tanto desperdício, um golo parecia ser suficiente para acabar com a discussão do resultado e foi o que aconteceu! Henrique tirou o cruzamento, Minorca recebeu a redondinha em boa posição e mesmo muito pressionado conseguiu enviá-la para o fundo da baliza!

Estava consumada a reviravolta e os Hammers levavam para casa três importantes pontos que mantêm a equipa no topo da classificação! Os comandados de Gonçalo Peixe estão em grande forma e deixam desde já um sério aviso à concorrência!

 

por Francisco Felner da Costa