Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-12 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

6 - 1

000000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Members Club vs ATP United

Members vencem primeiro set!

No reencontro entre 2º e 3º classificado da época passada, os Members esmagaram os ATP com o resultado final a fixar-se nos 6-1!


Embate entre duas equipas que após um excelente campeonato na época passada, neste momento do campeonato estão bem abaixo das expectativas iniciais.
Os Members que ainda procuravam a primeira vitória do campeonato, não podiam ter tido melhor começo, Bernardo Duarte assiste Rui Gaspar quem em boa posição fuzila autenticamente as redes para o primeiro golo da noite! Os Members entraram em altas rotações ao contrário dos ATP, e depois de Bernardo Duarte estar muito perto de marcar num remate com o defesa a cortar, Rui Gaspar trabalha bem na linha e assiste Gonçalo Brito que após alguns ressaltos finaliza certeiro para o fundo das redes sem hipóteses para André Pereira!
A desconcentração continuava nos tenistas e quem aproveitou foi Gonçalo Brito ao roubar a bola à entrada da área e a rematar colocado e a fazer o seu segundo golo na partida!
Os ATP ainda tentaram reagir e conseguiram mesmo reduzir o marcador por Tomás Mendes, com o defesa a rematar forte de fora da área para o 3-1! No entanto este golo apontado pelos tenistas não foi mais do que um golo de honra pois o rolo compressor dos Members voltou a fazer estragos! Tiago Dias em excelente posição, rematou colocado mas André Pereira negou o golo ao avançado.
Antes do intervalo, tempo ainda para duas oportunidades para Hugo Anão, mas o primeiro saiu a rasar o poste e o segundo foi travado por Dimitri!
A entrada na segunda parte voltou a ser muito má para os tenistas, com os Members a não perdoarem. Jogada pelo centro do terreno de Rui Gaspar que na cara do redes não vacilou e fez também ele o segundo golo na sua conta pessoal!
Miguel Deus esteve muito perto de reduzir o marcador, mas numa noite perfeita para os Members, também Dimitri estava muito inspirado e negou o golo ao avançado com uma brilhante defesa!

Até ao final da partida Dimitri ainda voltou a negar o golo aos ATP com uma enorme intervenção após cabeceamento de Tomás Morais e os Members marcaram mais dois golos!

Bernardo Duarte não quis ficar atrás dos seus companheiros e finalizou certeiro para o 5-1 e o regressado Tiago Dias fechou a contagem após passe de Miguel!
Grande jogo dos Members numa partida em que esmagaram por completo os ATP e assim conquistam a primeira vitória no campeonato!

por Gonçalo Peixe


Divisão Allstars: Jornada 8