Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-10 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000000

MVP: Pedro Melo

The Hammers vs Vecchio Tic Tac

Show inglês fez soar o Big Ben!

Uma grande exibição de The Hammers, com um triunfo por 5x1 sobre os Vecchio Tic-Tac!

 

Partida de expectativas altas de parte a parte, entre equipas que travaram um duelo intenso na Liga A na passada temporada! Os mais experientes Tic-Tac vinham de um excelente triunfo sobre os ATP, mas sentiram a falta do seu central Salvador Cardoso Pinto, e a equipa entrou letárgica em campo, e um pouco sem saber como, viu-se muito cedo arredada da luta pelo resultado.

No pólo oposto, The Hammers entraram com tudo no jogo, e cedo se percebeu que não iam baixar o nível, construindo e conservando um resultado expressivo! Se nos primeiros minutos de jogo o perigo não rondou as balizas, uma vez as hostilidades abertas, os golos não pararam. Perto do minuto dez, livre de João Jacinto para a área contrária, ao segundo poste Pedro Melo a aparecer para cabecear com êxito!

Responderam os Tic-Tac, cruzamento de Bruno Meirelles com Pedro Monteiro a cabecear para defesa de Martim Peixe. Seria assim o jogo, os Tic-Tac sem conseguirem marcar e a serem abalroados na sua defensiva. O 2x0 surgiu em lance de pressão alta, passes de risco na defesa, Minorca interceptou e assistiu Pedro Melo, que só teve de enconstar.

Ainda no primeiro tempo, Luis Rebelo de Andrade serviu um prato habitual, fazendo o 3x0 de livre directo, tiraço do meio da rua, bola no fundo das redes! Não estava tudo dito ainda na primeira parte, em lance de contra-ataque puro os comandados de Gonçalo Peixe fizeram mais um golo, Minorca lançado em velocidade pela esquerda ganhou a bola à defesa, assistiu para Melo que na área, com toda a tranquilidade, tirou um defesa do caminho e atirou a contar, 4x0 no marcador ainda antes do intervalo!!

A história do jogo estava quase toda contada, embora a segunda parte tenha sido diferente, na medida em que os Hammers geriram a vantagem sem nunca prescindirem do ataque, e os Tic-Tac estabilizaram defensivamente. Ainda assim LRA ameaçou o golo com um bom remate logo a abrir, minutos volvidos iria fazer mais um golo, jogada de insistência com Luís a apanhar uma bola perdida vinda da área, a progredir do centro para a esquerda, enquadrando-se e rematando cruzado de pé esquerdo para o fundo das redes!

A noite não dos Tic-Tac podia ser ilustrada num lance que ocorreu um pouco depois, com Pedro Marques a assistir Tomás Macedo Santos, de baliza escancarada o avançado atirou ao lado, não querendo acreditar no que acabava de falhar! O golo de honra chegaria por Meirelles, recebendo uma bola na área e rematando à meia-volta.

Triunfo incontestável dos Hammers, não foi um leve Tic-Tac, foi mesmo com estrondo que o Big Ben soou neste jogo, os londrinos estão no quarto lugar ao cabo de oito jornadas!

 

 

por Ricardo Solnado