Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-11-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100000

MVP: Gonçalo Falcão

Al-Kassr vs The Hammers

Vitória importante para o AL-Kassr!

Terceiros e quartos classificados da liga B1 encontravam-se no CIF para medir forças. Os árabes foram mais eficazes e ultrapassaram assim os ingleses na tabela classificativa.

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! Na primeira grande jogada de perigo do encontro, surgiria o primeiro no marcador! Duarte Vaz Pinto com um grande remate colocado de fora de área, a colocar a bola no fundo das redes! Os Hammers procuravam responder, e João Jacinto “Jaças”, num remate fora da área a criar muito perigo e a obrigar Gonçalo Falcão a uma excelente defesa. Continuavam os Hammers por cima, e Gonçalo Vasconcelos a fazer um grande passo para Luís Rebelo de Andrade este a contornar o guarda-redes e a rematar, mas a bola a sair ligeiramente por cima. Que perigo! Passado uns minutos, o mesmo Luís Rebelo de Andrade criaria novamente muito perigo num remate de fora da área e a obrigar o guarda-redes a mais uma boa defesa! De seguida, seria Gonçalo Vasconcelos a criar perigo novamente, mas Falcão a corresponder novamente com mais uma bela defesa!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo também! Luís Rebelo de Andrade a aparecer isolado, e a rematar mas Falcão a corresponder com mais uma excelente defesa! O Al-Kassr a demonstrar grande eficácia, e na jogada seguinte fariam mesmo o segundo no marcador, num golo mágico de Henrique Núncio, a passar a bola por baixo das pernas do central, e a rematar colocado para um golo de bandeira! Logo de seguida quase que surgia o terceiro no marcador, num grande passe de Diogo Mendes, a encontrar Francisco Nuncio no centro da grande área e este a desviar e a bola, com a bola a raspar na barra e a sair por cima! Os londrinos respondiam, num grande remate de Gonçalo Vasconcelos com a bola a ir ao poste após mais uma bela defesa de Gonçalo Falcão! Jogada seguinte, seria o Al-Kassr a criar novamente perigo num remate de Henrique Núncio mas o guarda redes a defender. O jogo acabava mesmo com 3 importantes pontos para os árabes!

 

 

por Diogo Lourenço