Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Members Club

Magos Voltam às Vitórias!

Os Magos da Bola venceram os Members por 5-4! Num jogo frenético e com muitos golos, os azuis e brancos voltaram a somar 3 pontos depois de 4 derrotas consecutivas para o campeonato!

Os Magos entraram melhor no encontro e não tardaram a ameaçar a baliza adversária. Tomás Costa Pedro arrancou pela linha esquerda, cruzou atrasado e fez o esférico chegar aos pés de Gonçalo Fino. O avançado, já no interior da área, disparou forte na direção da baliza. O remate levava selo de golo, mas acabou por desviar num defesa e sair muito perto do poste!
Pouco tempo depois os Magos chegaram ao primeiro golo da noite! Na sequência de um canto, o esférico ficou a "saltitar" no interior da área e depois de vários ressaltos, a bola foi parar aos pés de João Pedro Machado. O avançado atirou cruzado e fez o esférico entrar junto ao poste!
A resposta dos Members também surgiu de bola parada. Caires bateu um canto para o centro da da área, Gonçalo Brito ganhou nas alturas e desviou para a trave! Grande oportunidade!
Os Magos estavam eficazes e a meio do segundo tempo fizeram o 2-0! Fino recuperou o esférico em zona adiantada do terreno e na cara do guarda redes, não vacilou!
O avançado esteve em grande destaque no primeiro tempo e bisou no encontro momentos mais tarde. Tomás Costa Pedro virou o jogo com um excelente passe e fez o esférico chegar a Fino junto à linha direita. O avançado entrou na área e fuzilou a baliza adversária! Grande tiro, sem hipóteses para o guarda redes!
Os azuis e brancos estavam por cima do encontro e Tomás Costa Pedro quase que dilatou a vantagem para quatro golos. Martim Álvares lançou o médio com um excelente passe e deixou-o isolado na cara do guarda redes. Tomás tirou Javier Soto do caminho e, já com pouco ângulo, atirou ao poste!
Mesmo em cima do intervalo, Rui Gaspar reduziu e deu esperança aos Members! Depois de um incursão de Bernardo Duarte pelo centro do terreno, o médio rematou para boa defesa do guardião dos Magos. O esférico sobrou para a entrada da área e Rui Gaspar, de primeira, atirou ao ângulo! Golo incrível do médio dos Members!

O início do segundo tempo ficou marcado pela vontade dos Members em chegar novamente ao golo. Os comandados de Diogo Matias entraram com tudo e Caires foi o primeiro a criar perigo. O avançado fez uma arrancado pela linha, puxou para o seu melhor pé e disparou cruzado! O guarda redes estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
A pressão acabaria por dar resultado e o 3-2 foi novamente da autoria de Rui Gaspar. Livre à entrada da área, Caires deu um ligeiro toque e Rui Gaspar apareceu a disparar um míssil para o fundo das redes! O guardião ainda tocou, mas não conseguiu parar o remate!
Apesar da pressão dos Members, os Magos dilataram a vantagem para 4-2! Num contra ataque rápido, Bernado Pinto Gonçalves deixou a sua marca na partida. O defesa lançou Inho junto à linha lateral, o avançado progrediu, aguentou a carga de um defesa e cruzou rasteiro para o centro da área. Pinto Gonçalves estava no sítio certo e só teve de enconstar!
Os Members nunca baixaram os braços e voltaram à carga. Caires recebeu junto à linha esquerda, entrou na área, trocou as voltas ao defesa que o marcava e, com pouco ângulo, atirou colocado para o primeiro da conta pessoal!
Quando parecia que os Members poderiam estar perto de chegar ao empate, os Magos voltaram a marcar e a dilatar a vantagem. Logo a seguir a terem sofrido o terceiro, Inho fez o 5-3! Henrique Lopes trabalhou bem junto à linha esquerda e, com a ajuda de um ressalto, fez o esférico chegar aos pés de Inho. O avançado, à entrada da área, disparou forte e colocado! Sem hipóteses para o guarda redes!
Em cima do apito final, os Members ainda fizeram o 4° golo! Ripas conduziu pelo centro do terreno, deu na direita em Caires e o avançado, sem oposição, disparou forte para o fundo das redes e fechou as contas do encontro!

 

por Henrique Zilhão