Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2016-11-16 às 23:00 @ Inatel

1 - 3

000000

MVP: João Ramos "Ramalho"

The Hammers vs Magos da Bola

Magos na Final!

Os Magos da Bola venceram o Hammers por 1-3! Os azuis e brancos rumam à final da Champions onde irão defrontar os Shakhtar Durex e tentar conquistar o título pela segunda vez na sua história!

 

Na segunda meia final da noite encontraram-se duas equipas que já se conhecem muito bem da divisão allstrars. Hammers defrontaram os Magos para decidir quem rumava à final da competição.
O jogo começou pautado pelo equilibrio e sem grandes oportunidades nos instantes iniciais. Os primeiros lances de perigo foram todos remates de meia distância. Primeiro foi a vez de Dinis (estrangeiro) tentar mas Ricardo Melo Cruz estava atento e segurou com facilidade. Os Hammers estavam por cima e tinham mais posse de bola mas no último terço do terreno não se conseguiam aproximar da baliza contrária. Rico foi o segundo a tentar de longe mas Ricardo tinha sempre os lances controlados e parou todas as tentativas de meia distância.
O golo dos londrinos chegou de bola parada. Justo bateu o canto e Zé Rafa voou mais alto que todos e cabeceou um tiro para o fundo das redes!
A resposta dos azuis e brancos não poderia ter sido melhor! Pouco tempo depois chegaram ao empate. Morgadinho fez uma excelente combinação com Henrique Lopes e depois desmarcou Rafa que com um recepção orientada se isolou na cara de Martim e sem dar hipóteses fez o 1-1!
 

O segundo tempo abriu com o 1-2 para os Magos da Bola! "Inho" (estrangeiro/Werder Semen) bateu um canto para o interior da área e João Ramos "Ramalho" apareceu ao primeiro poste e com uma excelente cabeçada desfez a igualdade e pôs os Magos em vantagem!

A resposta dos Hammers nasceu de uma boa combinação entre Dinis e Palma. O médio descobriu Palma à entrar na área que rematou cruzado e com muita força mas a bola passou muito perto do poste! Muito perigoso para a equipa inglesa!

O 1-3 chegou através de uma remate de "Inho". O avançado recebeu a bola de Ramalho e atirou a contar! A bola ainda desviou num defesa e traiu o guardião dos Hammers. Os Magos galvanizaram-se e tiveram um bom período no segundo tempo. Ortega rematou, a bola desviou num defesa e sobrou para Rafa. O avançado tirou um defesa do caminho e rematou à queima roupa mas Martim fez uma excelente defesa!

Até ao final do encontro só deu Hammers. A equipa outrora liderada por Gonçalo Peixe "Desertor" tinha mais posse de bola mas no último terço não era capaz de criar lances de grande perigo. Além disso muito mérito para a boa organização defensiva dos Magos da Bola. 
Já perto do final do encontro os londrinos dispuseram de uma óptima oportunidade para reduzir. Dinis fletiu para o centro do terreno, disparou uma bomba, Ricardo conseguiu defender e na recarga "Guga" isolado enviou a bola por cima da baliza! Que grande perdida!
Os azuis e brancos avançam assim para mais uma final da taça!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars