Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-11-04 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Bayer Neverlosen vs Inter de Melão

Tavares leva Inter à goleada.

O duelo entre Falência e Inter de Melão ficou marcado pelo frio que se sentia ao longo da noite, e pela inspiração de Tavares cuja qualidade e irreverência levaram a sua equipa a sair do S.Miguel com os três pontos após golear o adversário.

A noite fria recebeu o duelo entre Falencia e Inter e isso viu-se em campo com as duas equipas em baixa intensidade e sem que nenhuma fosse capaz de assumir o jogo. A primeira situação nasce de uma falha de comunicação da defesa, Freire rouba a bola ao adversário, sem oposição atacou a baliza e foi preciso Pereira negar o golo com uma mancha imponente. Os Falência pareciam agora assumir a posse, mas a dificuldade em criar oportunidades continuava. O Inter conseguiu reagir e levar a bola até ao meio-campo adversário, mas tal como o Falência não conseguiam criar oportunidades. Oportunidade eram escassas e o Falência teve uma que não podia falhar, uma grande penalidade. Francisco assumiu a marcação e atirou com intenção mas Pereira leu a mente do atacante e negou o golo, a recarga sobrou para que pressionado e em esforço não conseguiu dar a direção desejada e desperdiçou assim uma oportunidade dourada de inaugurar o marcador. O árbitro acabou por assinalar o final da primeira parte onde se viu um deserto de ideias ofensivas.

 

O segundo tempo começou e o ritmo continuava a não ser o mais alto. A primeira oportunidade surgiu quando Campilho surgiu dentro da área puxou o pé atrás e rematou para boa defesa para canto do guarda-redes. O Inter continuou a pressionar e Tavares acabou por ser derrubado em falta dentro da área, o próprio assumiu a responsabilidade é ao contrário do que aconteceu ao Falência na primeira parte conseguiu bater o guardião e fazer o 1x0! A vantagem foi de pouca duração com Chiqui a não desistir de um lance e em esforço a desviar a bola para o fundo da baliza! Estava reposta a igualdade no marcador. O Falência não quis acreditar quando novo penálti foi assinalado contra a sua equipa na sequência de um contra-ataque do Inter. Tavares voltou a assumir a tarefa e novamente a não vacilar demonstrando frieza nas veias. Tavares que completou o hat-trick numa grande arrancada pelo centro do terreno, foi agarrado e rasteirado mas não foi ao chão e dentro da área conseguiu atirar a contar! Tavares continuou a dar cartas agora com um livre batido alto para Moita que ajeitou a bola e rematou para o fundo da baliza. Com o final do jogo a chegar os Falência ficaram muito perto de reduzir a distância no marcador quando Marques bateu um livre forte e na direção da baliza obrigando o guarda-redes a uma defesa apertada. O contra-ataque foi lançado e encontrou dentro da área Pereira que se encontrava como jogador de campo e consegui desviar para dentro da baliza! Ditando assim o resultado final em 5x1!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão