Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Duarte Preto Rebelo

ATP United vs Ripa na Rapaqueca FC

Ripa vence e convence!

Jogo que encontrava duas equipas que se encontravam em posições bem diferentes na tabela classificativa, mas essa supremacia foi algo que não se verificou. Jogo imponente do Ripa que ganhava e bem.

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo não tardaria a surgir, e a pertencer à equipa dos ATP, com Pedro Luz a rematar forte à entrada de área, mas o guardião a realizar uma belíssima defesa.  As oportunidades de perigo escasseavam nesta fase do encontro, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio-campo, e a não chegarem com perigo ao último terço. A verdade é que na única real chance, o Ripa chegaria mesmo à vantagem no marcador, com Duarte Rebelo a rematar forte à entrada de área, e a disparar forte para o fundo das redes!

Começava a segunda parte, e a resposta do ATP à desvantagem não tardariam em surgir, com David Loureiro a aparecer no cara a cara com o guardião e a rematar, mas o guardião a realizar uma bela mancha e a travar a investida do avançado. Na resposta, surgiria mesmo o segundo golo do jogo a favor do Ripa, com Filipe Novo a embalar desde o meio-campo, e ainda a rematar forte com sucesso! Que golaço do médio! Com a vantagem no marcador, a equipa de amarelo e azul a subir as suas linhas, correndo mais riscos, algo que pagou muito caro. O Ripa a apostar no contra-ataque, e através de uma bela jogada de equipa a conseguir chegar ao terceiro golo no partida, com Rodrigo Atanásio a trabalhar muito bem na direita, e a encontrar Duarte Rebelo ao segundo poste, que enchia o pé e disparava assim para o fundo das redes. Não havia tempo para mais, e eram os Ripa que somavam assim 3 importantes pontos.

 

 

por Diogo Lourenço