Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Miguel Antunes

Lokomotiva vs Vitória de Asdrúbal

Vitória de Asdrúbal não desarma!

Num jogo complicado, o Vitória garantiu o triunfo já perto do final e aproveitou a perda de pontos dos concorrentes diretos para se aproximar do pódio! Com 3 vitórias consecutivas no campeonato, a turma liderada por João Mendes mantém-se firme na luta pela promoção!

Os encarnados entraram muito bem na partida, a mostrarem qualidade na circulação de bola e bons desenhos ofensivos, acabando por chegar à vantagem logo nos primeiros minutos. Miguel Antunes, sobre a direita, fez um túnel sublime sobre um adversário e serviu o capitão João Mendes, que no interior da área atirou para o fundo das redes e colocou a sua equipa na frente do marcador!
Contudo o Lokomotiv reagiu bem ao golo sofrido e não tardou em chegar à igualdade. Jorge cruzou da direita sobre a linha divisória, Miguel Sá não conseguiu afastar o perigo e Luís Martins, com grande faro de golo, aproveitou a sobra para encostar para a baliza e fazer o 1x1!
Voltou à carga o Vitória, numa jogada de grande insistência à volta da área russa, Miguel Antunes soltou Afonso Valente na esquerda com um pormenor técnico fantástico e o camisola 9 disparou em arco para uma excelente defesa de Guedes!
Até ao intervalo o encontro manteve-se equilibrado e não surgiram mais lances de perigo junto às balizas.

Nos primeiros minutos do segundo tempo as equipas a apenas conseguirem tentativas de meia distância, primeiro Luís para o Lokomotiv e depois Miguel Barros do lado do Vitória, tentaram a sua sorte com pontapés fortes mas que não levaram a direção desejada.
Depois foram os encarnados a dar um safanão na partida e a ficarem muito perto de marcar. João Matos surgiu isolado perante Guedes, mas não conseguiu bater o guardião, que com uma saída decidida dos postes impediu o adversário de ser feliz! Instantes depois foi a vez de Miguel Antunes retomar a lei da bomba, o médio encheu o pé poucos metros à frente do meio-campo e fez o esférico passar muito perto da trave da baliza russa!
Os encarnados tinham maior iniciativa e iam procurando mais o golo, perante um Lokomotiv que também começava a acusar a falta de suplentes nesta fase, e já perto do final esse tento chegou com alguma felicidade à mistura. Guilherme Pamplona ganhou a linha de fundo pela direita e tirou um cruzamento para a área, com um defensor russo, na tentativa de fazer o corte, a acabar por colocar a redondinha fora do alcance de Guedes e dentro da sua própria baliza!
Até ao derradeiro apito o Vitória de Asdrúbal limitou-se a segurar a vantagem mínima e assegurou 3 pontos preciosos numa luta pela promoção que se prevê intensa até final!

por Gonçalo Custódio