Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000100

MVP: Luca Carradinha

Alcácer United vs Orquestra

Penalidade decide duelo!

Alcácer United e Orquestra defrontaram-se em partida a contar para a 15° jornada da liga C2. A formação canarinha superiorizou-se na segunda metade e venceu por 2-1!

 

A partida começou equilibrada e aos cinco minutos de jogo o Alcácer criou a primeira oportunidade de golo. Luca Carradinha interceptou uma bola no meio campo adversário e desmarcou Miguel Carolino com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guarda redes, mas Jorge Velosa impediu o golo com uma excelente mancha!
A resposta da Orquestra saiu dos pés de João Gonçalves (estrangeiro). O médio recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou forte na direção da baliza. João Oliveira estava atento e parou o remate com uma defesa segura.
A formação canarinha aumentou a pressão e pouco depois voltou a criar perigo. Na sequência de um ressalto, o esférico sobrou para a entrada da área e António (estrangeiro) apareceu a disparar forte. O remate não saiu com as coordenadas certas e saiu ao lado do poste!
A Orquestra não tardou a voltar a responder e Zaok esteve muito perto do golo. João Gonçalves desmarcou o avançado com um excelente passe e deixou-o em excelente posição para rematar. O médio atirou forte, mas o guardião impediu o golo com uma defesa a dois tempos!
A meio do primeiro tempo, Stephane Fernandes entrou para participar na jogada do primeiro golo da sua equipa. O avançado fez uma excelente tabela com Carolino e deixou-o na cara do guardião. Carolino não vacilou e disparou forte para o fundo das redes!
A vantagem não durou muito e logo a seguir surgiu o empate. Paulo Pereira virou o jogo para Diogo Sousa que assistiu Zaok com um cruzamento de primeira e o avançado disparou colocado!
Mesmo a terminar a primeira metade, Paulo Pereira viu o poste negar-lhe o empate! O médio converteu um livre direto de bastante longe e disparou um autêntico míssil! A pontaria foi afinada demais e o esférico embateu no ferro!

A segunda metade começou com uma espetacular jogada de ataque por parte do Alcácer. Miguel Carolino e António foram tabelando ao primeiro toque e deixando adversários pelo caminho até ficarem junto da área contrária. Carolino acabou por tentar chapéu junto à meia lua, mas Jorge Velosa fez uma excelente defesa!
Os comandados de João Oliveira estavam mais fortes e pouco depois foi Luca Carradinha a estar perto do golo. O médio converteu um livre à entrada da área e disparou colocado, fazendo o esférico ir perto do ângulo! O guardião da Orquestra voltou a mostrar serviço e impediu o golo com uma grande estirada!
Luca já tinha dado o aviso e a meio do segundo tempo pôs a sua equipa em vantagem! O médio foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. O médio assumiu a marcação, não vacilou e fez o 2-1!
A tímida resposta da Orquestra já só chegou perto do fim. Zaok recebeu o esférico à entrada da área e tentou o chapéu. O guardião já estava batido, mas Xavier (estrangeiro) garantiu a vitória com um corte providencial!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars