Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-10-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Banco Invest Team vs AZ Alto-Mar

3 bolas para cada lado!

Jogo equilibrado do princípio ao fim, que terminou com um ponto para cada lado. A equipa do Banco Invest Team entrou melhor na partida, mas viu o Az Alto-Mar recuperar a desvantagem.

Soou o apito inicial e desde o início deu para entender que o jogo iria ser intenso e discutido do início ao fim. Os duelos estavam a ser disputados como se fossem os últimos. O primeiro golo da partida surgiu por parte de Francisco Vintém. Um cruzamento para a área, para remate de Salvador Amaral e depois o avançado da equipa da casa desviou de cabeça para o fundo das redes. O Banco Invest Team estava claramente por cima da partida, com mais posse de bola e mais pressionante. Do lado contrário, quem tentava agitar com a partida está Gil Santos. O meio-campista da equipa de manto amarelo ia acumulando algumas oportunidades de perigo. No entanto foi o avançado Tomás de Carvalho Fonseca, que marcou para a equipa do AZ Alto-Mar, depois de uma bela recuperação de bola. Pouco tempo depois o Banco Invest Team reagiu e chegou ao golo. João M. Sarmento “Totti” fez o passe para Gonçalo di Pietro marcar o seu primeiro golo no jogo. A última ocasião da primeira parte pertenceu a Francisco Lacerda que fez um potente remate, mas a bola saiu ao lado da baliza. O jogo ia para o descanso 2-1.

Iniciou-se a segunda parte e surgiu uma boa oportunidade para Salvador Amaral. Este fez um bom remate, mas passa excelente intervenção do guardião adversário. O próprio Salvador Amaral teve novamente uma bola ocasião de aumentar a vantagem. Este fez um remate de longa distância, que embateu em cheio na barra. De seguida, a bola sobrou para o avançado Francisco Vintém, mas este não conseguiu a concretização. A equipa visitante estava a começar a jogar melhor na partida, enquanto iam ganhando confiança e força de vontade. No entanto, as iniciativas do AZ Alto-Mar estavam a ser paradas pelo guardião, Manuel Mascarenhas Lemos. No entanto, o golo do empate acabaria mesmo por aparecer. Uma jogada onde Gil Santos passou para Tomás de Carvalho Fonseca, e este de pé esquerdo não desperdiçou a oportunidade. Até fim da partida surgiu mais um golo de parte a parte. Para o lado da equipa de manto preto, João M. Sarmento “Totti” foi o autor do golo. Do outro lado, mesmo perto do apito final James da Lança conseguiu estabelecer o empate final, 3-3.

por Miguel Faustino