Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-09-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: Vasco Neves

Taste FC vs Tom Dela powered by DDN

Tom Dela vence e assume o 1ºposto provisoriamente

Na 13º jornada da Liga B2 o Tom Dela powered by DDN foi a casa dos Goal Diggers vencer por 1-2. Foi uma partida disputada, mas com poucas oportunidades, as quais os portugueses souberam aproveitar. Assim o Tom Dela assume provisoriamente o primeiro posto, mas com mais 2 jogos que os Passanger.

A partida começou a todo o gás com ambas as equipas à procura do golo. Logo nos minutos inicias o Tom Dela adiantou-se na partida por António Elvas. Lançamento lateral para Miguel Silva que rapidamente colocou o esférico ao segundo poste. Elvas apareceu lançado e colocou a bola dentro da baliza, inaugurando assim o marcador. Os Goal Diggers responderam de canto. Bola batida para o coração da área onde apareceu António (estrangeiro) para o cabeceamento. Acertou em cheio no esférico, mas a bola passou ligeiramente por cima da trave. O jogo estava disputado, mas com poucas oportunidades de golo, porém, pelos 15min de jogo, os portugueses conseguiram chegar ao segundo por intermédio de Manuel Costa. Excelente trabalho de Miguel Andrade. pelo corredor central a passar por dois adversários para depois isolar Costa em frente a Tiago Silvestre. Na cara do golo Costa não vacilou e colocou junto ao poste esquerdo. Até ao fim do primeiro tempo os Diggers não conseguiram melhor que um forte remate de Vasco Neves, após boa jogada coletiva pela esquerda. No entanto Luís Pereira estava atento e manteve as redes intactas. 1-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo abriu com os Diggers a irem atrás do resultado. Canto batido ao segundo poste para Neves que rapidamente desferiu o remate. A bola até ia bem colocada, mas saiu lenta para uma defesa fácil de Pereira. Minutos depois voltaram a ameaçar, novamente por Neves. Grande carambola no interior da área do Tom Dela com o esférico a sobrar para Guilherme Bastos. Este deixa para Neves que remata forte, mas Pereira conseguiu uma bela defesa para canto. Já perto do fim da partida os Diggers conseguiram reduzir, por intermédio de Neves, o inconformado da equipa, e da partida. Jogada individual com o jogador a pegar a bola perto do meio-campo, ultrapassou 2 adversários e no frente-a-frente com Pereira, desta vez, conseguiu levar a melhor. Ficou assim estabelecido o resultado final em 1-2.

por Pedro Zilhão