Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-12 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

AZ Alto-Mar vs Inter de Melão

Inter goleia!

O Inter de Melão goleou o AZ Alto-Mar por 5-1! A formação holandesa somou nova derrota e diz agora adeus à possibilidade de chegar ao 2º lugar.

A formação holandesa entrou melhor no terreno de jogo e logo a abrir viu os ferros impedir o golo! Num dos lances, Tomás Pires Lima aproveitou uma bola que ressaltou no meio campo adversário e disparou de primeira, fazendo o esférico esbarrar com estrondo na trave!

Apesar do bom início do AZ, a formação italiana reagiu. Bernardo Pires lançou Vale com um excelente passe por entre os centrais, o avançado tirou um defesa do caminho e disparou para excelente intervenção de Francisco Silva!

O AZ Alto-Mar voltou à carga e inaugurou o marcador! Vidigal combinou com Pedro Teotónio Pereira, o avançado tirou o último defesa do caminho e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, disparou cruzado para o fundo das redes!

O Inter respondeu de seguida e quase empatou. Vidal recebeu junto à linha lateral, entrou na área e disparou cruzado, mas viu o guardião fazer uma boa defesa! Na recarga, Nicolau voltou a tentar, mas Francisco Silva voltou a negar o golo!
Apesar do excelente trabalho do guardião, o Inter de Melão fez o 1-1 antes do intervalo! Martim serviu Tomás Nicolau e o avançado apareceu no interior da área a atirar para o golo!


 

Na segunda metade, voltou a ser o AZ a primeira formação a criar perigo. Na sequência de um canto batido curto, Miguel Oliveira recebeu e cruzou para o segundo poste. Vidigal apareceu solto de marcação e disparou forte, mas atirou por cima e falhou o alvo!

A formação italiana respondeu e passou para a frente do marcador. Francisco Vieira conduziu o esférico pelo centro do terreno e serviu Tomás Moita. O avançado entrou na área e disparou cruzado, fazendo um excelente golo!

A partida manteve-se disputada mais uns minutos, mas após o 3-1 o Inter de Melão passou a mandar no jogo. Pedro Costa apostou no remate de meia distância e contou com uma pequena ajuda do guarda redes que acabou por largar o esférico e deixa-lo ultrapassar a linha de golo.
Os últimos dois golos do encontro surgiram já no final e foram da autoria de Francisco Vieira. Em ambos, após boa jogada individual, apareceu na cara do guarda redes e não tremeu! Atirou colocado e fora do alcance estabelecendo o resultado final!

por Henrique Zilhão