Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-03-31 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Manuel Arez Theotónio

Wolveraction vs Metz Lá Dentro

Vitória no último segundo a cair para o Wolveraction!

Jogo que defrontava duas equipas que se encontravam em posições bastante diferentes na tabela classificativa, mas não foi algo que afetasse a mentalidade da equipa da casa, que acreditou até ao último segundo e foi assim beneficiada com um golo ao cair do pano.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira à equipa do Metz, com Tiago Oom a controlar bem o esférico, e a rematar cruzado, obrigando assim o guarda-redes a esticar-se todo para defender. A resposta do Wolveraction surgiria minutos a seguir, e culminaria no primeiro golo da partida. Manuel Theotónio a trabalhar muito bem, a passar pela defesa contrária, e no cara a cara com o guardião a não tremer e a rematar colocadíssimo! Que grande golo do médio!  O Metz procurava subir as suas linhas em procura do golo, com os rapazes vindos de Wolveraction a focarem-se mais em manter uma boa coesão defensiva. Carregava o Metz, e alcançaria mesmo o golo da igualdade, com Martim Carvalho a encher o pé à entrada da grande área, e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo tardavam novamente em aparecer, com ambas as equipas a querem pegar no jogo e a lutarem muito, mas definição não era algo que definisse este início. A primeira chance a surgir pertenceria à equipa do Metz, através de um remate de Tiago Sousa, mas a bola a ser desviada por um defesa e a sair ligeiramente ao lado do poste. A resposta do Wolveraction apareceria logo de seguida, com João Macau a trabalhar bem, a rematar cruzado, mas o guarda-redes francês a realizar uma enorme defesa! A equipa da casa procurava continuar com a vertente ofensiva, e ficaria novamente muito perto do golo através de mais um remate de João Macau, com o guardião novamente a levar a melhor, e na recarga Ricardo Morgadinho a rematar, mas Pedro Ramos a fazer de guarda-redes e a realizar um enorme corte em cima da linha! O jogo estava muito vivo nesta fase, e o Metz corresponderia com muito perigo, com tudo a começar num cruzamento na ala direita e Miguel Campos a aparecer ao primeiro poste para finalizar, mas o esférico a sair do pé do médio com demasiada pontaria e a embater no poste! Que perigo! Entrávamos nos minutos finais da partida, e a incerteza no resultado permanecia, com o Metz a continuar a ser a equipa mais perigosa, apostando o Wolveraction mais no contra-ataque. Na última jogada do encontro surgiria mesmo o golo da vitória para a equipa da casa, com Ricardo Morgadinho a cobrar o livre, e Manuel Theotónio a aparecer ao segundo poste para cabecear certeiramente para o fundo das redes! Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Wolveraction a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço