Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-02-10 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 3

300200

MVP: Francisco Paixão

Members Club vs Liverpussys

Members chegam ao empate!

Em duelo, duas formações que prometem muito nesta liga A! Um jogo disputado ao máximo resultou num empate a três bolas!


De um lado os Liverpussys, uma equipa que so pensa no título e, do outro os Members que mostram ter um dia coletivos mais fortes desta edição!

Primeira lance de perigo surge dos pés de Bernardo. Remate forte de fora de área com a bola a passar a centímetros da baliza de Zé Pedro!
Os ingleses desde cedo mostraram que estavam ali para ganhar e, um dos motores da equipa, Francisco Paixão, conduz a bola pela esquerda, tira um adversário só caminho e remata com estrondo na barra!
O primeiro golo da noite surge de grande penalidade. Ripas, no cara a cara com Zé não perdoa!
Na resposta, o golo do empate. Falta a entrada de área sobre Martim Portela (estrangeiro), livre cobrado por Paixão, o guardião não segura e Martim encosta para o fundo das redes de cabeça!
Fim do primeiro tempo e inicio do segundo. Não se esperava outra coisa senão uma boa continuação de jogo. Tudo estava em aberto até ao último segundo!
Se o Ronaldo fosse ouro, o Tavares era o tesouro, que passe fantástico de Tavares a desmarcar Chelas e este no momento do remate sofrer falta e grande penalidade para os ingleses. O capitão esta noite Bernardo Barbeiro escolhe Paixão para a marca da penalidade e o jogador remata para o seu primeiro golo esta noite.
Os Members tentaram reagir por intermédio de Ripas, remate forte para grande intervenção de Zé com o pe esquerdo.
Os Liverpussys dominavam neste momento do encontro e chegam ao terceiro. Jogada de contra ataque onde, o goleador Martim Portela, tira o guarda-redes do caminho e bisa no jogo!
E como no futebol nada é impossível, já em cima do apito final, os Members conseguem marcar dois golos.
Primeiro bela jogada pela direita com o esférico a ir parar aos pés de Duarte Caíres que, já dentro de área, remata e coloca o seu nome na lista dos marcadores. E o segundo golo, o golo do empate, surge de um canto batido ao primeiro poste onde Ripas aparece e fuzila sem hipóteses de defesa!
Fim do encontro e impressionado justo foi o empate. E difícil para os Liverpussys encaixarem os dois últimos golos mas os Members têm todo o mérito porque nunca desistiram de procurar o empate!

por Gonçalo Valente