Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-01-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

3 - 2

300001

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs Magos da Bola

Members vencem em jogo complicado e destacam-se!

Os Members somaram 3 pontos num jogo muito complicado frente aos Magos da Bola e juntam-se assim ao Tettonham na liderança da Liga A!

 

A 3ª jornada da Liga A havia reservado um duelo muito interessante entre duas formações aspirantes à subida à divisão máxima do Torneio: Members Club e Magos da Bola. Ambas com três pontos somados em apenas um jogo, certamente que a vitória era o único resultado que interessava.

 

Os Members entraram com tudo no jogo e dificilmente podiam ter tido um melhor inicio, já que fizeram dois golos de rajada. Primeiro, uma bonita jogada de combinação entre “Ripas” e Duarte terminou em finalização certeira do último! Com uma resposta dos Magos pelo meio, em que Fino se isolou aos pés de Guedes, perdendo o duelo com o guardião, a formação de preto fez mais um: Pontapé de baliza de Guedes, Ramalho falha o corte e deixa a bola passar para Caires que frente a “Inho” (Gryffindor) não vacilou e aumentou a parada!

 

Os Magos recompuseram-se e conseguiram reduzir num canto marcado por Fino em que Coelho subiu ao terceiro anel para cabecear a contar! 2-1! Pouco depois, imitando o que o adversário tinha feito, os Magos empataram, novamente por Coelho! Jogada de insistência do ataque dos azuis e brancos e a bola acaba por sobrar para Coelho que, à entrada da área, encheu o pé e atirou em força lá para dentro, restabelecendo o empate!

 

João Coelho iria estar em todas já que, após o bis que deu o empate à equipa, o defesa faria penalty sobre “Ripas”, com o árbitro a mostrar a cartolina vermelha! Na marcação, o eficaz “Ripas” não perdoou e não deu hipótese a “Inho”, colocando a sua equipa de novo na frente!

 

Até final, os Members aproveitaram a superioridade numérica e controlaram o jogo, desperdiçando ainda duas ocasiões para ampliar a vantagem, com “Inho”, respondeu bem a investidas de Caires e “Ripas”!

 

O resultado afinal aceita-se, mas fica a ideia de que se não fosse a expulsão, os Magos tinham capacidade para, pelo menos, segurar o empate! Sai lançada a equipa dos Members, confirmando o bom inicio!

 

Crónica de Rodrigo Morais

por Organização Allstars