Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2022-02-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000100

MVP: Gonçalo Fogaça

Futah Beach Towels vs Magos da Bola

Futah segue em frente na Champions.

Começou um jogo muito dividido pelas 2 equipas, mas o fator Fogaça fez toda a diferença e criou o desequilíbrio total na defesa adversária.

A primeira boa oportunidade de golo foi criada pela equipa da casa com Fogaça a dominar de costas à entrada da área e a passar para Edson, que ficou isolado e rematou com força, mas a bola foi contra as malhas laterais da baliza adversária. Os Magos responderam de imediato com um movimento muito bom de Noronha. O avançado dos Magos recebeu no corredor esquerdo, puxou para o meio, e rematou com força e a bola entrou dentro da baliza! Que golaço! 0-1! Um pouco mais tarde o golo dos Futah quase aconteceu. Antoine fez o lançamento lateral longo para o interior da área e Nuno Almeida recebeu, rematou, mas foi travado pela muralha defensiva adversária. Logo de seguida, Antoine arrancou pelo corredor esquerdo, cruzou rasteiro para o dentro da grande área e Fogaça apareceu e rematou, mas Fred Canto e Castro fez uma enorme defesa! Os Futah começaram a crescer muito e o golo não demorou a aparecer. Mais uma vez Antoine a aparecer à entrada da área passou para Fogaça, que recebeu, virou se e rematou para dentro das redes! 1-1!

A segunda parte começou com uma pressão enorme da equipa da casa. O central, Edson, arrancou pelo interior, cruzou para Fogaça, que ficava isolado, mas o defesa central da equipa visitante fez um corte inacreditável. Pouco depois o perigo apareceu do lado dos Magos. Lopes ganhou um pontapé de canto, bateu o canto e Morgadinho saltou mais alto que todos e cabeceou, mas o golo foi travado pelos ferros da baliza da casa! Que oportunidade para aumentar a vantagem da sua equipa!
Futah estava claramente por cima, e Bernardo através dum lançamento lateral longo, pôs a bola no interior da área e Nuno Almeida só teve de encostar para o 2º golo da sua equipa! 2-1! Pouco depois, Gama esforçou se muito e ganhou uma série de ressaltos seguidos, passou para o corredor esquerdo, onde se encontrava Fogaça, e o avançado puxou para o meio, rematou e fez um golaço! 3-1! O resultado parecia estar a fugir das mãos dos Magos. Mas o jogo não ficou por aqui… Os Futah ainda aumentaram a sua vantagem… Mais uma vez Fogaça fez a diferença toda…  O avançado recuperou uma bola no meio-campo, saiu de seguida para o contra-ataque, fez um passe de rotura para Edson, que ficou isolado à frente da baliza e bateu Fred Canto e Castro! 4-1!

Resultado avassalador para a equipa visitante e os Futah avançam para a próxima fase da Champions!

 

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão