Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Liverpussys

Members fecham época com vitória!

Members Club e Liverpussys encontraram-se à 18ª jornada do escalão máximo do torneio. A turma comandada por Diogo Matias levou a melhor e venceu por 4-2!

Os Members entraram da melhor forma na partida e não tardaram a passar para a frente do marcador! Na sequência de um pontapé de canto batido por Rui Gaspar, Gonçalo Rodrigues apareceu ao primeiro poste e desviou de cabeça para o fundo das redes!
Pouco depois apareceu o segundo! Ricardo Parreira apareceu isolado na cara do guarda redes, tirou-o do caminho e dilatou a vantagem!

Os Pussys jogavam apenas com 7 elementos e já perdiam por dois golos, quando Castro fez os encarnados reentrar na discussão da partida com um golaço! O médio apostou na meia distância e não deu hipóteses ao guarda redes!

Já com todos os elementos em campo, os encarnados empataram a partida. Bonneville serviu Noronha e o avançado não tremeu! Disparou na direção certa e fez o 2-2!

A fechar a primeira metade, os encarnados quase chegaram ao terceiro. Após cruzamento para o interior da área, Noronha apareceu solto de marcação e desviou de cabeça. Fábio Mota mostrou reflexos incríveis e fez uma espetacular defesa!


Na segunda metade, os pupilos de Diogo Matias entraram cheios de eficácia e rapidamente chegaram à vantagem! Thomas Gregg (estrangeiro) fez um cruzamento perfeito para o interior da área e Ripas saltou sozinho e cabeceou para o terceiro da sua equipa!

Os Members voltaram à carga e pouco depois voltaram a marcar! Após um cruzamento para área, o esférico sobrou para Thomas Gregg e o médio fuzilou! Disparou um míssil dentro da área e viu a redondinha entrar junto ao ângulo!

Os encarnados estavam pouco inspirados e no segundo tempo praticamente não ameaçaram a baliza defendida por Fábio Mota. Apesar de em alguns momentos conseguirem manter a posse de bola no meio campo contrário, a defesa dos Members conseguiu sempre suster o ataque contrário.
Antes do final do encontro, os Members poderiam ter feito mais dois golos, não fossem as excelentes intervenções de Villar (estrangeiro). Primeiro, Parreira apareceu isolado e tentou colocar, mas o guardião fez uma excelente mancha! E pouco depois, Ricardo Gordo aproveitou um ressalto para se isolar, mas também viu o guardião encarnado impedir o golo com mais uma excelente defesa!

por Henrique Zilhão