Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Antoine Sarnago

Futah Beach Towels vs Bayer Levasnokusen

Futah fecha época com vitória!

Já campeões, a Futah defrontou o Bayer Levasnokusen em jogo a contar para a 18ª jornada da liga allstars. A formação tunisina somou mais 3 pontos e venceu por 2-0!

Os encarnados entraram melhor no jogo e não tardaram a criar perigo no último terço do terreno. Palha recebeu o esférico à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou em arco, fazendo a bola passar muito perto da trave!
Logo a seguir, Francisco Pereira dispôs de uma excelente oportunidade. Na sequência de um pontapé de canto, o médio cabeceou no interior da área sem oposição, mas acabou por falhar o alvo!

A resposta da Futah saiu dos pés de Nuno Almeida. O médio assumiu a conversão de um livre direto e disparou um míssil! A pontaria estava afinada de mais e a redondinha acabou por esbarrar no poste!

Antes do intervalo, o Bayer voltou à carga e esteve perto do golo em duas ocasiões. Primeiro, Aranha recebeu um bom passe em desmarcação e disparou forte já no interior da área. Logo a seguir, Pereira ficou isolado e disparou colocado. Em ambas as ocasiões o guardião da Futah mostrou excelentes reflexos e fez grandes defesas!


No segundo tempo, voltaram a ser o encarnados os primeiros a ameaçar. Barroso recebeu junto à linha esquerda, tirou um defesa do caminho, puxou para o pé direito e disparou em arco. A pontaria estava por afinar e o esférico saiu ao lado!

A Futah não tardou a responder e Froes esteve muito perto de inaugurar o marcador. O médio recebeu um passe por entre os centrais e ficou na cara do guarda redes. Conseguiu fazer a bola ultrapassar o guardião, mas Lopes apareceu para impedir o golo com um corte quase em cima da linha!
Os tunisinos começaram a passar mais tempo no meio campo contrário e acabaram por chegar ao primeiro da noite! Froes serviu Féria que, na cara do guardião, atirou colocado e pôs a redondinha no fundo das redes!
As oportunidades surgiam para os dois lados e logo a seguir Pereira esteve perto de chegar ao empate na sequência de um livre direto. O médio disparou uma bomba, mas Reis estava colocado junto ao primeiro poste e cortou em cima da linha! Após o excelente corte, o central quase chegava ao golo! Recuperou a bola a meio campo, ficou isolado, progrediu até à área e só com o guardião pela frente, tentou colocar, mas viu Luis Pereira (estrangeiro) fazer uma excelente mancha!

Já a terminar, Antoine Sarnago fechou as contas da partida. O médio converteu um livre à entrada da área, viu o esférico desviar num defesa e entrar na baliza!

por Henrique Zilhão