Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-07-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

200000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Members Club vs Magos da Bola

Magos da Bola conseguem a reviravolta!

Num jogo em que entraram praticamente a perder a equipa dos Magos não baixou os braços e conseguiu uma grande reviravolta vencendo assim a partida por 4-1!

 

Neste duelo da Divisão Allstars iriamos ter o frente a frente entre os Members que estão de volta ao escalão máximo mas não estão a fazer o melhor arranque com duas derrotas em dois jogos, frente aos Magos da Bola que tiveram três jogos muito complicados frente a três candidatos ao titulo e conseguiram uma vitória, um empate e uma derrota!

Inicio da partida e os primeiros a criar perigo foram os Members, Rui Gaspar faz um passe longo para as costas da defesa onde aparece Miguel Deus que na cara de Mike atira ligeiramente por cima! A resposta dos Magos não demorou e veio dos pés de Lourenço Leal que fintou muito bem dois adversários na linha lateral e rematou forte para uma boa defesa de Javier Soto! Pouco depois grande lance de perigo para os Members, canto batido para a grande área com Gonçalo Brito a cabecear forte, a bola desvia entre dois jogadores das duas equipas fica em cima da linha de golo e o árbitro não teve duvidas ao dizer que não tinha sido golo! Os Members queriam mesmo fazer o primeiro da partida e o golo acabou por chegar poucos minutos depois, remate forte de Miguel Deus com Mike a defender a bola para a frente e na recarga Tiago Dias não teve dificuldades e fez o primeiro da partida! Já muito perto do fim da primeira parte houve ainda tempo para os Magos fazerem o golo do empate, lançamento longo de João Coelho, um autentico tiro, para Henrique Lopes que domina bem tira o adversário da frente e remata colocado para o 1-1!

Na segunda parte os Magos entraram melhor e não demoraram muito a fazer o golo da reviravolta, Gonçalo Fino passa para Rafael Costa que já na linha lateral cruza para o segundo poste onde mais uma vez aparece Henrique Lopes a bisar na partida e a marcar o golo da reviravolta! Os Members tentaram responder através de um lançamento longo para a grande área mas João Van Uden cabeceou para as mãos de Mike. Pouco depois mais uma grande oportunidade para os Members, cruzamento para o segundo poste onde aparece Tiago Dias a fazer um grande pontapé de bicicleta com a bola a acertar no poste da baliza mas Mike tinha o lance aparentemente controlado. Como quem não marca sofre poucos minutos depois os Magos partiram para o ataque e fizeram mesmo o terceiro, o lance começou nos pés de Mike que fez um grande passe para Rafael Costa que corre pela linha lateral e cruza para a grande área onde aparece Inho a encostar sem dificuldades para o 3-1! Os Members tentavam reagir mas os Magos não deram hipóteses e poucos minutos depois mataram o jogo, bola nos pés de Inho que já dentro da área faz aquilo que melhor sabe fazer, tira três adversários da frente com as suas fintas estonteantes e já sem oposição só teve de atirar colocado para fazer o 4-1!

Resultado final, 4-1 para os Magos que até entraram a perder mas com Henrique Lopes e Inho em grande plano não deram hipóteses aos Members e conseguiram assim levar os 3 pontos para casa!  

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars