Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-09-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

400200

MVP: Henrique Zilhão

Liverpussys vs The Hammers

Castro resolve!

Num jogo bastante táctico, com muitos poucos espaços para jogar e consequentemente sem practicamente nenhuma oportunidade de finalização, foi Castro, num momento de inspiração a resolver a partida e entregar os três pontos aos Pussys!

  

O jogo começou com um ligeiro ascendente dos Pussys, que assumiram o jogo, tentando furar a defensiva adversária, principalmente através de Bettencourt que, com o seu drible curto ia colocando bastantes dificuldades aos Hammers que, bastante organizados, iam, a custo, conseguindo-lhes tapar os espaços e explorando os espaços adversários para partir para rápidos contra-ataques.

 

Mas a única oportunidade de golo de toda a primeira parte, acabou mesmo por ser um remate seco de fora da área de Zilhão, após uma jogada de insistência, para defesa apertada de Martim.

 

A segunda parte começou bastante morna até que passados alguns minutos, num livre directo, Castro que já tinha o cabelo de Beckhman, mostrou que também tem os pés e colocou a bola na gaveta, sem qualquer tipo de hipótese de defesa para Martim! Que golo do jovem médio.

 

Os Hammers, naturalmente, reagiram, e inverteram os papéis do que se tinha passado até então, pegando no jogo e tentando ir para cima do adversário mas quando se tem o poderio ofensivo dos Pussys o perigo está sempre à espreita e após uma jogada individual brilhante de Bernas que deixou três ou quatro adversários para trás desde a linha até à entrada da área, a bola sobrou para as costas da defensiva hammer, onde apareceu que Paiva, rápido que nem uma flecha a rematar às malhas laterais! E pouco depois, foi a vez de Bettencourt mostrar também o que sabe fazer deixando dois adversários para trás sobre a linha de fundo, acabando a defensiva hammer por conseguir aliviar a bola já na pequena área.

 

E sobre o apito final, quase que os Hammers despejaram um enorme balde de água fria sobre os Pussys. Manel trabalhou bem sobre um adversário e isolou de pronto Rico que rematou para enorme intervenção de Figueiredo! O guardião a salvar dois pontos practicamente na primeira intervenção que teve ao fim de 50 minutos.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars