Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-02-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

100100

MVP: Henrique Gomes Pereira

Tettonham Hotspur vs Liverpussys

Henrique trama pussys ao cair do pano!

Num jogo em que os Liverpussys podiam colar-se aos Moustaches no segundo lugar, veem os três pontos fugir na última jogada do encontro!

 

Jogo grande no Cif, de um lado entravam os Liverpussys motivados, depois de uma vitória suada no derby contra os Magos da Bola, do outro aparecia o Tettonham, que vinha de uma série de três derrotas consecutivas!

A primeira oportunidade de perigo saiu dos pés de Piki. Numa arranca habitual pela ala esquerda, desmarcou Pedro Almeida, que rematou para boa defesa de Bone(estrangeiro) e na recarga André Gávea atirou ao lado!

A resposta do reds chegou por intermédio de Santana, que arrancou pela ala esquerda, fletiu para o meio, pisou a bola para Castro, que disparou um canhão, ao qual o guarda-redes respondeu com uma grande estirada!

O jogo estava muito partido e as oportunidades caiam para os dois lados. Piki consegue intercetar o passe entre os defesas, mas na cara de Bone, atirou ao lado! Que oportunidade!

Na jogada seguinte, foi a vez de Castro agarrar a bola no meio campo, serpentear dois jogadores com muita classe, e depois de percorrer metade do campo, rematou, mas o guarda-redes levou a melhor e nega-lhe o golo!

Mesmo a acabar a primeira parte, Castro solta Tavares na ala direita, que de primeira, cruza para o segundo poste, onde surgiu Paiva, sem oposição, a falhar! Perdida pouco habitual do avançado!

 

Impossível começar melhor o segundo tempo. Zilhão desmarca Santana nas costas da defesa, que na cara com o guarda-redes, não vacilou e fez o 1x0!

O Tettonham respondeu logo a seguir, com um golo! Pedro Almeida recebeu a bola na ala esquerda, cruzou para o coração da área, onde apareceu Henrique Gomes Pereira a repor a igualdade! 1x1!

Para continuar o início louco do segundo tempo, o empate foi desfeito na jogada seguinte! No regresso aos relvados, a lenda Francisco Paixão bateu o livre para o segundo poste, onde surgiu Zilhão a cabecear, sem hipóteses para o guarda-redes! 2x1!

O jogo acalmou no resultado, mas os homens comandados por Bernardo Barbeiro, continuaram a pressionar o adversário! Santana soltou Castro nas costas da defesa, mas mais uma vez o guarda-redes levou a melhor! Não era o dia da pequena criança marcar!

A resposta do Tettonham surgiu de livre, batido por Pedro Almeida, que saiu a milímetros da trave! Paixão também quis dar o gosto ao pé e disparou um canhão a rasar o poste!

Na última jogada do encontro, Pedro Almeida isola Henrique Gomes Pereira, que na cara de Bone carimbou o 2x2 final!

por Organização Allstars