Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-12-02 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000100

MVP: Daniel Santinhos

Pinos Saint-Germain vs Socceroos All United

Pinos vencem e asseguram último lugar do pódio

Os Pinos derrotaram os Socceroos por 3-2, garantindo assim o 3º lugar da Liga C3.

Os comandados de Pedro Gomes entraram melhor no jogo, assumindo a iniciativa de ataque e criando vários lances de perigo. Pedro Gomes e Martim deixaram o alerta por mais do que uma vez e, do outro lado, Teves teve uma perdida incrível.

Os minutos passaram e os Pinos continuavam a controlar as operações. Num lance fortuito, após passe longo desde a defesa, Pereira surgiu solto nas costas da defensiva dos Socceroos e cabeceou em balão. Melo estava desconcentrado e fora da posição, só vendo a bola passar por cima de si e entrar na baliza.

A perder por 1-0, os Socceroos subiram as linhas e colocaram mais homens na frente, em busca do empate. Rafa ainda salvou o empate ao cortar um remate em cima da linha, mas logo a seguir os australianos chegaram ao empate, após remate vitorioso de .

Até final da primeira parte, o jogo foi equilibrado e o marcador não voltou a mexer, sendo 1-1 o resultado na ida para o descanso.

 

A segunda parte começou com mais bola novamente para os Pinos. Zanartu esteve perto do golo num disparo de fora da área, com Melo a sacudir como pôde. Os minutos iam passando e os Pinos continuavam por cima, encostando os Socceroos às cordas.

Os comandados de António Santos procuravam sacudir a pressão do adversário ao explorar o contra-ataque. Precisamente num desses lances, Ló surgiu isolado e atirou a contar, colocando o placar em 2-1 a favor dos Socceroos.

Pouco depois, os Pinos voltaram a empatar o jogo: lançamento rápido de Martim, Daniel Santinhos trabalhou bem na área, esquivou-se de Melo e rematou para a baliza deserta. Com 2-2 no marcador, os últimos minutos prometiam ser animados. Com ambos os conjuntos a dar tudo para chegar ao golo da vitória, acabou por ser Rafa a conseguir isso mesmo para os Pinos, após uma boa jogada de ataque coletivo.

por Frederico Seruya