Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000200

MVP: Rodrigo Pinto Cardoso

The Passenger Hostel vs Flamingos FC

Golos: muitos e bons!

Os Passengers recebem e vencem os Flamingos! Assim, a equipa da casa não deixa o pelotão da frente fugir, ao passo que os visitantes complicam as contas da manutenção.

A posse de bola foi distribuída equitativamente nos primeiros minutos do jogo! Aos 5 minutos de jogo, Pedro Bonnevile (estrangeiro), a jogar a central, não teve para meias medidas: recebe a bola na divisória do meio campo, dá 2 passos em frente e com o seu famoso pé esquerdo meteu uma verdadeira bomba no angulo superior direito da baliza! Que obra de arte! Pouco depois, Tomás Catalão, com finta atrás de finta, tira dois homens do caminho e, isolado, vê o Ricardo Vieira defender com os pés. Boa intervenção! E não foi preciso esperar muito para as redes voltarem a abanar: Rodrigo Cardoso, à entrada da área, remata em jeito muito colocado! Mais um bom golo! A bola ainda bate no poste antes de entrar! Na resposta, a bola é bem levantada num canto onde apareceu Salvador Almeida de cabeça ao segundo poste a desviar na direção da baliza! O médio estava bem enquadrado, mas só conseguiu meter à figura. Mário Granate, neste jogo com funções de ala esquerdo, era quem mais ia mexendo do lado dos Flamingos. O mesmo Mário assumiu a marcação de um canto e, depois de um alívio de um defesa, André Serrão aproveitou e com o peito do pé fuzilou as redes! Mais um excelente golo no São Miguel! 2-1 e tudo para os balneários.

No segundo tempo, Rodrigo Cardoso por pouco não aproveita um cruzamento de Bonnevile e ao segundo poste desvia, mas ao lado! As equipas voltam a dividir a posse de bola e a sensação era que o golo podia chegar para qualquer um dos conjuntos! Da parte dos visitantes, Salvador remata do meio da rua e o guarda redes desvia para longe! Muita força, mas pouca colocação! Os Flamingos estavam ligeiramente por cima nesta altura! Mário Granate recebeu a bola descaído para o corredor direito, puxou para dentro, já na grande área acreditou que passava entre os defesas e na cara do redes não tremeu e disparou para o 2-2! Enormes festejos para o conjunto de vermelho! Contudo, minutos mais tarde, Manel Oliveira assumiu a marcação de um livre à entrada da área e atirou rasteiro, forte, para o fundo da baliza! Os Passengers voltam para a frente do marcador! Os Flamingos tentam de tudo, mas num lance de contra-ataque Bonnevile ganhou em velocidade ao seu marcador e, isolado, disparou com estrondo para o fundo das redes e último da noite!

Noite de bom futebol no São Miguel! Coletivamente as equipas estiveram ao mesmo nível, mas os Passengers contavam com duas ou três peças chaves que foram determinantes para a vitória! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

por Rodrigo Sousa Coutinho