Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200100

MVP: António Tavares

Inter de Melão vs 100%MZ

Empate ao cair do pano!

Duelo entre Inter de Melão e 100% MZ, viu os segundos estar em vantagem durante grande parte do encontro, mas um penalti no último lance deu 1 ponto aos italianos!

Primeiro sinal de perigo foi criado pelo Inter de Melão, com Francisco Nicolau (estrangeiro) a criar condições de atirar à baliza de Pedrade e atirar para defesa relativamente fácil do guardião! 

Os italianos estavam com mais posse de bola e mais à frente ganhavam um canto. Francisco Vieira assumiu a marcação e colocou a bola no coração da área onde surgiu Vale, entre os mais altos, para cabeçear, mas por cima! 

Vale, de seguida, apareceu em ataque rápido no corredor direito e chutou cruzado para defesa a dois tempos de Pedrade! 

Num canto cobrado à maneira curta para António Tavares, o capitão pontapeou em arco, no entanto, teve oposição eficaz de Pedrade! 

Os 100% MZ cresciam na partida, e naquilo que foi uma das primeiras chances claras da equipa, Lomelino encontrou na direita Manuel Rocheta e este conduziu a redonda assistindo depois no meio Guilherme, que só precisou encostar! 

Após algum forcing, Tomás Moita conseguiu invadir as imediações da área contrária e executou o remate, no entanto, saiu desenquadrado! 

Seguiram-se poucos lances de relevo no jogo, com os 100% MZ a irem para descanso em vantagem pela margem mínima! 

 

Os jovens de Milão voltavam de rosto lavado para o segundo tempo e pressionavam intensamente os seus adversários. Dessa forma, Francisco Vieira recuperou uma bola em terrenos avançados não permitindo ao oponente sair com conforto e rematou de imediato para defesa de Pedrade para canto! 

A muitos metros da baliza, Tavares quis testar a sua capacidade na meia distância, e meteu a bola a beijar a barra com grande estrondo! Muito perigo para a baliza do conjunto bordeaux!

Numa jogada de transição vertiginosa Marcos Cunha quase ampliou o resultado não fosse a intervenção crucial de José Villar (estrangeiro)! 

De muito longe, Tavares voltou a fazer uso do seu pontapé, e exigiu reação soberba de Pedrade após a bola desviar no defesa! 

Mais à frente, Francisco Vieira assistiu Tomás Nicolau no meio, e este falhou o alvo quando se pedia melhor acerto! 

Os milaneses, de seguida, tiveram em Francisco Nicolau uma oportunidade flagrante para igualar a partida, com o médio a chutar em arco ligeiramente ao lado do ferro!

De seguida, Jean quase fez autogolo depois de tentar cortar um cruzamento de João Tavares, mas José Villar aplicou uma grande defesa! 

Já a caminhar para o final da partida, o jogador do Inter foi derrubado dentro da área e havia penalti decisivo para o resultado. O capitão, Tavares, chegou-se à frente e cobrou de forma eximia para o fundo das redes!

 

por José Franco Dias