Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100300

MVP: Tiago Villas-Boas

Unreal Madrid vs Wolveraction

Wolveraction vence sem surpresas

O Wolveraction era o favorito à vitória e confirmou-o dentro das 4 linhas, vencendo o Unreal de Madrid pela margem mínima.

Poucos minutos se tinham passado quando Pablito assume a marcação de um livre e atira colocado junto ao poste! Que bola maneira de se começar uma partida! Muito bem na frente, menos bem atrás: troca de bola arriscada entre o defesa e o guardião, com o segundo a complicar em zona proibida e a oferecer o golo a Guio que acreditou até ao fim e na raça atirou a contar para o 1-1! Início de jogo animado no Estádio 1o de Maio! Os minutos que se seguiram foram mais tranquilos e menos ricos em oportunidades. Num lance pouco visto, Guio saltou na grande área e cabeceou por cima da trave. Na resposta, Duarte Cruz remata ao poste à entrada da área! Grande facilidade de remate do jovem avançado! Antes do intervalo, Pedro Sousa bate um canto largo e Duarte Cruz, ao segundo poste, levanta o pé bem alto e protagoniza um espetacular pontapé para o fundo da baliza! Que golaço! 2-1 e tudo para os balneários!

No início do segundo tempo, o Wolveraction entrou com o pé no acelerador! Queria resolver o encontro rapidamente. Cruz finta um, passa em velocidade pelo guardião que estava fora dos postes, mas com pouco ângulo falhou o alvo! Pouco depois, Pablito marca mais um livre em boa posição: desta vez passa curto ao lado em Pedro Sousa que, com pouco ângulo e com o pior pé, atira forte, mas ao lado da baliza guardada por Eduardo Piretti! O Unreal de Madrid via o tempo passar e não conseguia construir lances que levassem perigo para a baliza inglesa. Iam tentando, sobretudo, com bolas batidas longas na frente. O Wolveraction voltaria a criar perigo, desta vez com João Sousa (estrangeiro) a meter no meio em Pedro Sousa que remata com o peito do pé por cima! Com o redes desposicionado, Cruz levanta a cabeça e tenta de muito longe, vendo o seu remate ir ao poste! Faltava sorte para o 3-1! No último lance da partida, Guio salta mais alto que toda a gente e falha o 2-2 com um cabeceamento pouco ao lado!

Resultado curto para aquilo que foram os 50 minutos da partida! Se tivesse sido mais eficaz em frente à baliza, o Wolveraction podia ter vencido por uma margem gorda. O título da C1 continua a ser um objetivo possível para a formação inglesa, que parece estar preparada para disputar o 1º lugar com os Kolokolo e Az Atlo-Mar até ao fim! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

por Rodrigo Sousa Coutinho