Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-12-05 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000100

MVP: João Fitas

FDL vs Black Devils

Na luta pela liga B!

A FDL defrontou e venceu os Black Devils por 2-0! Num jogo disputado do inicio ao fim, os comandados de Nabais somaram três pontos importantes e continuam a acreditar na subida!

A FDL entrou bem na partida e foi a primeira formação a criar perigo. Pombo recebeu junto à linha direita, entrou na área e disparou forte. O remate não levava as coordenadas certas e acabou por passar por cima da trave.
Os Diabos reequilibraram o jogo e minutos mais tarde Festas esteve perto de inaugurar o marcador. O defesa fez uma excelente jogada individual e arrancou pelo centro do terreno, deixando adversários pelo caminho. Na cara do guardião, o central tentou picar e acabou por falhar o alvo! Grande oportunidade!
A FDL voltou à carga e a meio do primeiro tempo chegou ao primeiro golo da noite. Fitas assumiu a marcação de um livre direto e a redondinha só parou no fundo das redes! O médio disparou rasteiro e colocado, fazendo a bola entrar junto ao poste.
A equipa canarinha foi à procura do empate e antes do intervalo Bruno Coelho viu Vasco Simões negar-lhe o golo ao fazer duas enormes defesas! Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, o médio dos Black Devils apareceu a disparar forte, mas o guardião impediu o golo com uma boa estirada. Na recarga, Coelho voltou a rematar, mas Vasco teve grandes reflexos e levou a sua equipa a vencer para o intervalo!

A abrir a segunda metade, a FDL ameaçou e esteve perto de dilatar a vantagem. Madeiras fez uma boa jogada individual junto à linha esquerda, tirando dois adversários do caminho e serviu Quelas à entrada da área. O avançado recebeu sem oposição, preparou e remate e disparou forte, mas viu o esférico passar a centímetros do poste!
Os comandados de Bruno Coelho voltaram à carga e Queiroz esteve muito perto de empatar o encontro. Festas aliviou na frente e acabou por fazer um passe perfeito para as costas da defesa contrária. Queiroz ficou isolado, tentou o chapéu, mas falhou o alvo por muito pouco!
Bruno Coelho era dos mais inconformados do lado dos Black Devils e voltou a ameaçar. O médio recebeu a bola à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou colocado. Vasco Simões voltou a mostrar serviço e fez uma excelente defesa!
O jogo encaminhava-se para os instantes finais quando Quelas sentenciou a partida. Servido por Madeiras, o avançado recebeu isolado no centro da área e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 2-0!

O juiz da partida terminou o encontro pouco depois e a FDL levou para casa os 3 pontos. Não dependem só de si para chegar aos lugares de promoção, mas ainda há esperança!

por Henrique Zilhão