Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2014-04-22 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 4

    000100

    MVP: João Pedro Monteiro "JP"

    Alcácer United vs Lokomotiva

    Goleador JP está de volta!

    Numa partida colectivamente bem conseguida, os homens do Lokomotiv arrancaram uma grande vitória frente aos Konsulta-mos, goleando por 4 x 0!

     

    A partida começou da melhor forma para a equipa encarnada, chegando de forma madrugadora ao primeiro golo. Bola longa a tentar desmarcar Domingos Arouca (estrangeiro) no meio-campo contrário, com o avançado a aproveitar um mau corte defensivo para ficar isolado e perante o guardião contrário atirar certeiro para o primeiro tento!

    Logo de seguida, canto de Nuno Ferrari desde a direita do terreno, com a defesa a tentar o alívio, sobrando o esférico para João Bernardino que atirou de primeira a rasar o travessão vertical! Estando completamente por cima do encontro, o Lokomotiv continuava a criar oportunidades de golo, sem tirar o pé do acelerador. Bola longa no meio-campo contrário, com João Pedro Monteiro a aproveitar um desentendimento entre oponentes, ficando desmarcado na área e combinado com Nuno Ferrari, atirando na pequena área para defesa de Luís Campaniço!

    O domínio encarnado era tanto que ainda antes do intervalo os encarnados acabariam por chegar ao segundo golo. Arrancada de Manuel Castello Branco pela direita do terreno, cruzando largo para a área, acabando por aparecer ao segundo poste João Pedro Monteiro a finalizar certeiro!

    No segundo tempo o jogo equilibrou algo mais e o Lokomotiv tentou acalmar o ritmo da partida, controlando a vantagem que trazia dos primeiros 25 minutos. Contudo, à passagem do minuto 10 nova jogada de perigo acabaria por surgir. JP Monteiro na esquerda, flectiu para o meio e atirou para defesa de Campaniço!

    Do outro lado foi o guardião quem tentou dar um pontapé na crise, cobrando um livre desde o meio-campo, de forma directa, amarrando o guardião improvisado Francisco Monteiro com alguma dificuldade!

    Contudo, acabariam por ser os encarnados a chegar a mais um tento. Boa jogada colectiva, com Manuel Ferreira à entrada da área a assistir JP Monteiro na área que finalizou com classe. O avançado acabaria por não se ficar por ali, chegando mesmo ao hat-trick. Livre marcado de forma rápida, com Monteiro a arrancar pelo meio, tocando em Ferrari na direita que devolveu para o meio, com o goleador a captar na área e a atirar certeiro para o 4x0 final!

    Até ao término do encontro bastou ao Lokomotiv controlar o encontro e festejar mais três importantes pontos que lhes permitem subir na tabela classificativa!

     

    (Crónica de João Mendes)

     

     

    por Organização Allstars


    Ficha de Jogo

    Liga B2: Jornada 12