Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-03-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000000

MVP: Pedro Bonneville

Al-Kassr vs Baile de Munique SAD

Al-Kassr vence pela margem mínima!

Jogo que defrontava duas equipas de escalões diferentes, acabou por se tornar difícil para a equipa da casa, mas a qualidade individual de João Carvalho e de Pedro Bonneville a tomarem conta do recado.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Al-Kassr, através de um remate em volley de António Núncio, com o esférico a sair ligeiramente à esquerda do poste. Nova oportunidade a surgir logo de seguida, com Martim Vaz Pinto a conduzir bem na direita, a tocar para Duarte Vaz Pinto que se encontrava em zona frontal à baliza e remataria, mas o guardião a encaixar na perfeição. A verdade é que o Baile de Munique na primeira oportunidade de perigo ficaria muito perto do golo, num belíssimo remate de Bernardo Vale, mas a bola a embater com um estrondo no poste! Que perigo! A resposta da turma da casa não tardaria em aparecer, através de um potente remate e muito colocado de Diogo Correa Mendes, mas o guardião a esticar-se todo e a conseguir defender com a ponta dos dedos! Que parada do mesmo! 

 

Começava a segunda parte, e desta vez os golos acabariam por surgir! Pedro Bonneville a recepcionar no meio, a fazer um passe com imensa classe a encontrar João Carvalho, que receberia com a cabeça, e depois picava a bola por cima do guardião! Que golo de bandeira no INATEL! Os mesmos protagonistas minutos a seguir voltariam a criar perigo, mas desta vez a ser João a tocar para Bonneville, que rematava, mas o guarda-redes a estar atento e a defender. O Baile procurava reagir, e ficaria muito perto do golo através de um enorme cruzamento na direita de Bernardo Vale, e João Franco a aparecer ao segundo poste, e a rematar, mas Gonçalo Falcão a demonstrar que está presente, e a fazer uma enorme defesa! O Al-Kassr na resposta faria o seu segundo golo no jogo, através de um belo remate realizado por parte de Pedro Bonneville! O Baile não deitava a toalha ao chão, e ainda chegaria ao golo, através de uma bela jogada de equipa com Bernardo Vale a encontrar Francisco Matos no meio que encostava para o 2-1! A verdade é que não havia tempo para mais, e eram mesmo os Al-Kassr a carimbar a passagem à próxima fase.

 

por Diogo Lourenço