Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-11-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: João Matos

Baile de Munique SAD vs Lokomotiva

Baile goleia e mantém o sonho da promoção vivo!

Na 12ª jornada da Liga C2 o Baile de Munique SAD recebeu e venceu o Lokomotiva por 4-1. O primeiro temo foi disputado, com o Lokomotiva a ter tido oportunidade de se distanciar no marcador. Porém não aproveitaram e no segundo tempo os alemães foram superiores e eficazes e selaram a vitória em menos de 10min. Desta forma mantém a distância de 4 pontos para o segundo classificado. Com 6 jornadas por jogar, ainda tudo é possível!

A partida começou com ambas as equipas à procura do golo. Primeiro o Lokomotiva tentou a sorte por Jorge Gaspar, com um remate de meia-distância. A bola passou ligeiramente ao lado do poste direito. Em resposta, André Alvega fugiu na esquerda, a passe de Paulo Ferreira. Na cara de Nelson Carvalho, tentou o chapéu, mas tanto colocou que acertou em cheio no poste direot! Pelos 10min os visitantes inauguraram o marcador por Manuel (estrangeiro). Pressão alta do avançado forçou o erro do defesa e ficou com a bola na linha da área. Rematou forte, e Paulo apesar de tocar, já não conseguiu evitar o golo. Pouco depois ficaram perto do segundo, desta feita por Tiago Mendes. Tiago Cardoso lançou Mendes com uma bola longa na direita. Já dentro de área Mendes tentou o remate cruzado, mas a bola passou ligeiramente ao lado da balia adversária. Antes do descanso, Bernardo Vale teve o empate nos pés. Arrancada de Alvega pela esquerda a terminar com cruzamento para o segundo poste. Vale apareceu para o encosto, mas em esforço, não conseguiu dar a melhor direção à bola, que acabou por passar ao lado do poste direito.... 0-1 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo abriu com oportunidade capital para os visitantes, porém não conseguiram finalizar. Contra-ataque rápido de Mendes a terminar com assistência para Cardoso na entrada da área. Cardoso rematou forte, mas Paulo conseguiu a defesa. No entanto não agarrou, e a bola ficou ali perdida. Gaspar foi quem reagiu mais rápido, mas no remate final de baliza aberta, conseguiu rematar por cima.... Pelos 10min o Baile empatou a partida e começou a reviravolta. Primeiro foi João Boavida a empatar a partida, após bela jogada com Alvega. Tabelaram bem no corredor central e depois na cara do guarda-redes, Boavida não vacilou e fez o 1-1. Logo a seguir deram a cambalhota no resultado. Lançamento lateral a deixar João Matos com o esférico no interior da área, descaído na direita. Com um remate em arco, colocou junto ao primeiro poste. No minuto seguinte, Matos bisou num golo muito semelhante ao anterior. Lançamento lateral de Gonçalo Lopes da direita a deixar Matos com o esférico já no interior da área. Sob pressão do defesa, rodou bem e com um remate à meia-volta fez o 3-1. 3 golos em menos de 5min. Antes do final houve ainda tempo para Matos fazer o hat-trick e selar o resultado em 4-1. Cruzamento de Rui Serrão a encontrar João Franco no interior da área. De cabeça, Franco colocou na zona do poste esquerdo, onde apareceu Matos para o desvio final!

por Pedro Zilhão