Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200100

MVP: Afonso Figueira

AC Milha vs ISEG FC

Lição Universitária!

Jogo referente à liga C2 que colocou o AC Milha frente a frente com o Iseg. Apesar de ter começado em desvantagem o Iseg conseguiu sempre ter cabeça fria nos seus processos de jogo e os golos foram surgindo acabando por vencer a partida por 3-2.

Início de jogo muito disputado a meio-campo com o Iseg a assumir mais a posse de bola, mas a não criar ocasiões de perigo. O AC Milha apesar de não estar com a posse de bola lançava contra-ataques muito perigosos e aproveitou da melhor maneira um deles para chegar ao primeiro golo da partida. Pocinho a receber uma bola pela direita e a rematar forte para uma boa defesa do guardião que não conseguiu afastar a bola da melhor maneira e permitiu ao médio na recarga fazer o golo sem problemas.

O Iseg reagia bem ao golo sofrido com Torrão e Figueira a obrigarem Abreu a aplicar-se na baliza e o guarda-redes ia respondendo da melhor maneira defendendo com muita segurança os remates. Contudo o AC milha continuava também na procura de dilatar a vantagem e Beno a rematar uma autêntica bomba de muito longe à trave da baliza.

Voltavam a estar por cima da partida o Iseg e consequentemente conseguiam chegar ao golo do empate. Canto batido com Afonso a cabecear ao segundo poste onde um colega de equipa devolve para a entrada da pequena área para Mota que cabeceia sem hipóteses de defesa. A terminar a primeira parte quase que davam a volta completa ao marcador com Ferreira a tirar tinta ao ferro.

O Iseg entrava determinado na segunda parte e conseguia dominar a partida, Abreu foi aguentando com pôde defendendo vário remates dos universitários, mas acabou mesmo por sofrer o golo da remontada. Ahmad a receber uma bola mal aliviada pelo guardião à entrada da área e depois de tirar um defesa do caminho e com a baliza aberta a finalizar sem problemas. Estava feito o 2-1!

Ganhavam confiança com o golo marcado e pouco depois dilatavam a vantagem. Mota a arranjar espaço para o remate com um defesa do Milha a tirar a bola em cima da linha com esta a ir para os pés de Figueira que fuzila as redes por completo.

A partida caminhava para o final e o AC Milha depois de uma fase menos boa ainda consegue reduzir no marcador através de Pocinho novamente com este a rematar muito colocado junto ao poste. O jogo terminava com o placar a mostrar 3-2.

 

 

por João Sousa