Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 5

200100

MVP: Miguel Castro Dias

Alcácer United vs Flamingos FC

Flamingos voltam a vencer!

Os Flamingos defrontaram o lanterna vermelha Alcácer United e venceram a partida por 5-3!

 

Jogo a contar para a jornada 16 da Liga C2 e frente a frente tínhamos o Alcácer United que vinha para esta partida no ultimo lugar da classificação mas o objetivo para o jogo era uma vitória na mesma, do outro lado estavam os Flamingos que não podiam perder pontos se quisessem discutir o titulo até ao fim!

Inicio da partida e foi o Alcácer quem entrou melhor na partida, logo nos minutos iniciais é assinalada uma grande penalidade a favor dos Alcácer e na cobrança Miguel Carolino não tremeu e fez o 1-0! Os Flamingos não se deixaram intimidar com este golo e conseguiram reagir de imediato, Francisco Reis faz passe em desmarcação para José Peres que na cara do guarda-redes não desperdiçou e atirou para o fundo das redes, 1-1! Os Flamingos estavam melhor nesta fase do jogo e acabaram mesmo por dar a volta ao marcador, Tiago (estrangeiro) recebe a bola à entrada da grande área, tira um adversário do caminho e remata forte com a bola a bater no poste e a entrar, 2-1! O jogo estava muito equilibrado e a vantagem dos Flamingos não durou muito, Miguel Carolino cruzou com conta peso e medida para R. Calheta (estrangeiro) que na grande área desvia para o fundo das redes, 2-2! Já a terminar a primeira houve ainda tempo para o Alcácer inverter o marcador, cruzamento vindo da direita para o segundo poste onde aparece Miguel Carolino a cabecear para o ângulo mais distante, 3-2!

No segundo tempo os Flamingos tinham de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que aconteceu, primeiro foi Miguel Castro Dias a receber a bola à entrada da área e de pé esquerdo a rematar forte fazendo a bola entrar junto ao poste, estava reposta a igualdade na partida! Logo de seguida foi a vez de Peres desmarcar Miguel Damásio que já no interior da área domina bem e remata colocado sem hipóteses para o redes, 4-3! Os Flamingos estavam com a corda toda e continuavam a carregar, boa jogada de entendimento no ataque dos Flamingos com Damásio a fazer um passe atrasado para Diego Bastos que fuzila o guarda-redes, 5-3! Já a terminar a partida podia ter sido o sexto golo para a turma dos Flamingos com Castro a fazer grande passe para André Serrão que na cara do guarda-redes levanta a bola por cima do guardião mas a barra acabou por negar o golo ao médio dos Flamingos!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars