Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-05 às 22:45 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100000

MVP: José Ferreira

Alcácer United vs ISEG FC

Empate ao cair do pano!

O Alcácer entrou a ganhar na última jornada do campeonato mas o ISEG não quis terminar a época com uma derrota e conseguiu o empate já ao cair do pano

 

Jogo a contar para a última jornada da Liga C2 e frente a frente tínhamos de um lado o Alcácer que já tinha vencido o ISEG na primeira volta e procurava aqui repetir a façanha, do outro lado estava o ISEG que procurava uma vitória na esperança de conseguir chegar ao 5º lugar da classificação.

Inicio da partida e foi o ISEG quem entrou melhor na partida, bola colocada rápido na esquerda onde aparece João Teves a dominar bem, tira um adversário da frente e remata forte para uma defesa segura do guardião do Alcácer! O ISEG estava melhor e pouco tempo depois esteve muito perto de inaugurar o marcador, João Antunes consegue desmarcar Afonso Figueira que tem tempo para preparar o remata e disparar uma bomba ao poste da baliza adversária! O Alcácer reagiu e também chegou perto da baliza adversária, Miguel Carolino bate livre curto para David Monteiro que remata muito forte a primeiro poste com a bola a sair ligeiramente ao lado! Já com a primeira perto do fim chegou o golo para a equipa do Alcácer, Rodrigo  (estrangeiro) recebe a bola a meio do meio-campo adversário, vê o guarda-redes ligeiramente adiantado e com um chapéu perfeito faz o 1-0!

No segundo tempo o Alcácer entrou melhor e voltou a rondar a baliza adversária, David Monteiro entrega bem para Miguel Carolino que à entrada da área remata forte mas com a bola a passar ligeiramente ao lado! O ISEG continuava em busca do empate e não esteve longe de o conseguir, cruzamento largo para o segundo poste onde aparece Afonso Ahmad a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear com a bola a passar a escassos milímetros do poste! Já com a partida a chegar ao fim a bola estava com o ISEG que fez a bola chegar a José Ferreira que à entrada da grande área não perdoa e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-1 ao cair do pano!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars