Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-02-18 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100110

MVP: Francisco Campos

Metz Lá Dentro vs Wolveraction

Metz vence num jogo de luta!

Jogo que até começou com um bom arranque do Wolveraction, acabou com uma reviravolta da formação francesa, devido a um enorme esforço da equipa, nunca deixando de acreditar.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer. A primeira do jogo pertenceria à equipa do Wolveraction, com Duarte Cruz a encher o pé à entrada de área, mas a bola a ir à figura e o guarda-redes a defender com segurança. Após esta chance, o jogo perderia um pouco de definição e com pouca baliza à mistura, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio-campo, num jogo muito físico até então. A verdade é que na nova oportunidade que surgiu, o marcador seria mesmo inaugurado! Ricardo Morgadinho a controlar a bola na esquerda, a tocar de calcanhar na desmarcação para Miguel Silva, que no cara a cara com o guardião não desperdiçaria, e faria mesmo o primeiro na partida!

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma reação ao golo sofrido por parte do Metz, e assim se sucedeu! Primeiramente, por Martim Carvalho, que aproveitava uma bola solta já dentro da grande área, e rematava forte, mas o esférico a sair por cima. Que perigo! Nova oportunidade surgiria no minuto seguinte, com Gonçalo Lopes a desenvolver uma bela jogada individual, e a rematar forte ao primeiro poste, mas Frederico Peten a estar atento e a defender com segurança. O Metz continuava a carregar, e ficaria novamente muito perto do golo num belo remate de Miguel Barreira, com a bola a sair ligeiramente à direita do poste! Cheirava a golo do Metz, mas seria o Wolveraction a ficar pertíssimo do segundo na partida, com Francisco Nunes a receber o esférico no cara a cara com o guarda-redes, a rematar, mas Nuno Guedes a realizar uma enorme defesa com os pés! A verdade é que que o golo da igualdade acabaria mesmo por surgir, devido a um infortúnio da defesa contrária, com o lance a resultar em auto-golo. O Metz não se contentava com o empate, e continuava a ambicionar, a carregar e pressionar alto, algo que daria resultado, asfixiando assim o adversário. Através de canto a formação vinda de França chegaria mesmo à reviravolta, com GP a cruzar na esquerda, e Francisco Campos a elevar-se mais alto que os adversários, e a cabecear certeiramente para o fundo das redes! Com a vantagem e a superioridade numérica, até ao final do jogo a formação do Metz encarregou-se de gerir o resultado, com o encontro a terminar, e os 3 pontos a irem para os da casa.

por Diogo Lourenço