Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-01-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      302201

      MVP: Baltasar Melo

      Jardim do Éder vs Ripa na Rapaqueca FC

      Jogo eletrizante do início ao fim termina com um ponto para casa lado!

      Jardim do Éder esteve quase sempre por cima do encontro, porém não conseguiu capitalizar as suas oportunidades e não foi além de um empate diante o recém-promovido R. Rapaqueca!

      Dava-se o início da partida e poucos minutos depois surge a primeira ocasião de golo da partida. Recuperação de bola em zona ofensiva por parte dos visitados, a bola a ir ter com Tomás Branco que remata forte à malha lateral. O jogo estava bastante equilibrado e as oportunidades de golo eram escassas, porém já com a primeira parte a terminar, os da casa estiveram, novamente, perto do golo. Contra-ataque rapidíssimo dos mesmos e Baltasar Melo a rematar forte para uma defesa atenta do guarda-redes. Terminava assim a primeira parte com 0-0 no marcador!

       

      Começava a segunda metade do encontro e, de novo, com os caseiros muito perto do golo. Grande desenho ofensivo dos mesmos com a bola a ir ter com Francisco Chichorro que não pediu licença e rematou de primeira à entrada de área deixando o guardião pregado ao relvado, porém a bola embateu com estrondo na trave. O segundo tempo ia a meio e eis que surge nova ameaça para a redes dos visitantes. Uma bola alta a meio-campo a ir ter com Luís Nobre Guedes que rematou de primeira para uma defesa apertada do guarda-redes para canto. Breves instantes depois, surge a primeira boa chance de golo para os de fora. Mau passe de um defesa do Jardim do Éder a ir ter com Bernardo Moreira que rematou para uma bela defesa do guardião. Já não faltavam muitos minutos para o fim da partida e aparece nova oportunidade de ouro para os visitados. Lançamento lateral a favor dos mesmos, um cabeceamento a enviar a bola para o segundo poste e Pedro Anahory com a baliza escancarada a enviar a bola por cima do travessão, para desespero dos seus colegas. Os verdes tentaram responder a esta enorme ocasião dos adversários e estiveram muito perto de desfazer o nulo. Grande trabalho individual de Pedro Alves que deixa todos os seus oponentes para trás, deita o guarda-redes e remata com sei se golo, contudo vê Baltasar Melo cortar a bola em cima da linha. Acabaria por terminar assim o encontro com 0-0 no placard!

       

       

      Crónica por Rodrigo Correia

      por Henrique Zilhão