Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-04-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 3

300100

MVP: Bernardo Freire

Fiorenteta vs Bro Tá Fogo

Bro Tá Fogo vence!

Jogo que defrontava duas equipas que se encontram em posições bem diferentes na tabela classificativa, mas a verdade é que foi uma disputa de igual para igual, sendo a eficácia a palavra-chave do encontro.

Soava o apito inicial e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira do encontro à equipa do Bro Tá Fogo, com José Santos Alves a aparecer isolado, mas no cara a cara com o guardião a não conseguir levar a melhor devido a uma enorme defesa do mesmo. A resposta por parte do Fiorenteta foi imediata, e com muita certeza, pois João Aguiar enchia o pé ainda de fora de área, e disparava um autêntico míssil à entrada da grande área, que entrava no ângulo superior esquerdo! Que golaço! O mesmo João minutos a seguir quase que bisava no encontro, com um enorme remate através de livre direto, mas desta vez o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! A verdade é que a igualdade no marcador não demoraria muito a ser reposta, com Manel Fernandes a realizar um fantástico passe a encontrar Bernardo Freire que faria nada mais nada menos que um enorme chapéu por cima do guardião! Que classe! Minutos depois, podia a Fiorenteta ter passado novamente para a frente do marcador, com a equipa a trabalhar bem, a surgir um cruzamento vindo do lado direito, e Afonso Miranda a aparecer em zona central e a rematar forte, mas o guardião a fazer uma enorme defesa!

 

Começava a segunda parte, e os golos apareciam numa fase muito prematura, e a favor dos Bro Tá Fogo, com Manuel Sampaio a receber o esférico no flanco direito, e a rematar cruzado com a bola a entrar no ângulo inferior esquerdo! Belo golo do avançado. Encontrando-se em desvantagem no marcador, a equipa proveniente de Itália procurava reagir, e era Tomás Sousa que viria dar o mote, com um potente remate de fora de área, mas o remate a sair ligeiramente ao lado. O Bro Tá Fogo mesmo com a vantagem no marcador não desistia de procurar mais baliza, e ficaria muito perto de expandir a sua vantagem, com Bernardo Freire a trabalhar bem na direita, a tocar para Zé Santos Alves que rematava, mas o guardião novamente a realizar uma enorme defesa! A verdade é que no minuto seguinte o 3-1 acabaria mesmo por acontecer, com Bernardo Freire a aparecer isolado e no cara a cara com o guardião a não tremer e a colocar a bola no fundo das redes! A verdade é que mesmo assim a Fiorenteta não desistia do encontro, e ficaria muito perto do golo com João Aguiar a fintar o guardião, e a rematar, mas Bernardo Freire a aparecer em cima da linha para fazer um corte que valia um golo! A verdade é que na jogada seguinte, o golo para os italianos acabaria por surgir, através de uma bela jogada de equipa, e Afonso Miranda a aparecer para rematar cruzado sem hipóteses de defesa. No entanto, não havia tempo para mais, e eram mesmo os Bro Tá Fogo a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço