Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-12-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

200000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Fiorenteta vs Black Devils

Fiorenteta cai para a liga C.

Num jogo em que só a vitória interessava aos italianos para manterem a esperança na manutenção, os Black Devils, em posição confortável na tabela, entraram a todo o gás e desde cedo tornaram a tarefa complicada ao adversário! A Fiorenteta ainda tentou reagir, mas a boa exibição dos Devils valeu mesmo vitória expressiva e confirmou a despromoção italiana.

Os Black Devils entraram melhor na partida e, logo a abrir, Miguel Caetano surgiu em excelente posição mas foi carregado em falta no interior da área. Chamado à conversão, Bruno Coelho colocou junto ao poste mas Miguel Miranda, com uma grande estirada evitou o pior! Mais uma grande penalidade travada pelo guarda-redes, que começa a mostrar-se um especialista nestes lances! Pouco depois novo duelo entre os mesmos protagonistas: Bruno surgiu pela direita e Miguel saiu até a quina da área, conseguindo evitar que o avançado desviasse para a baliza à sua guarda. Contudo, no seguimento da insistência inicial dos Devils e já a meio do primeiro tempo, Bruno Gonçalves recebeu na direita, ganhou a linha de fundo e assistiu Celos no meio, que só teve que desviar para o fundo das redes! Logo de seguida, o mesmo Celos recebeu o esférico à entrada da área, tirou um oponente do caminho e rematou colocado para o segundo para a sua equipa e na conta pessoal! Já depois de uma tímida reação italiana por parte de Diogo Agostinho que rematou de meia-distância perto do poste, os Black Devils tiveram tudo para fazer o terceiro: após jogada de insistência e já sem o guarda-redes entre os postes, a bola sobrou no coração da área para Jaime, que atirou por cima. Contudo, como quem não marca sofre, na resposta a Fiorenteta chegou ao golo: João Dias fez um passe a rasgar para o lado contrário para Bernardo Xavier que tirou um adversário do caminho com grande classe e atirou fora do alcance de Francisco Veiga! Os toscanos melhoraram na partida e em cima do intervalo André Coelho arranjou espaço à entrada da área e disparou rasteiro para uma excelente defesa de Veiga contra o poste!

A abrir a segunda parte, Puerta surgiu com espaço na direita e entrou na área, mas Veiga encurtou o ângulo e negou o empate! O jogo entrou numa toada de mais combate a meio-campo, com as equipas a perderem algumas bolas e foram precisos esperar vários minutos para se voltar a ver perigo junto das balizas. Passe fantástico de Verdasca a virar o jogo para Celos, o avançado temporizou na esquerda e serviu de bandeja Jaime, que veio de trás encostou para o fundo das redes! Agostinho voltou a testar o seu pontapé longo mas voltou a não acertar no alvo. Depois, Pedro Vasconcelos isolou-se pela direita do ataque, deu ao lado em Bruno, mas o atacante atrapalhou-se com a bola e acabou por não conseguir finalizar. Em cima do apito final, ainda houve tempo para os Devils fecharem a contagem, por Alexandre Rocha, que bateu um livre à entrada da área que traiu Miguel, após desvio num defensor!

por Gonçalo Custódio